- 01 Dez 2017, 19:25
Cara, acho que a pior coisa que pode acontecer para um homem que estudou pua, evoluiu, pegou experiência mundo a fora, é a conhecer e relacionar e rolar uma química fdp com sua tão sonhada HB10.
Irmão eu sei oque você está passando, conheci minha HB10 no começo do ano, daygame, fiz a parada acontecer, me apaixonei, primeira vez na vida, e depois de 7 anos de pua.
Oque posso te falar, se distancie dela, você marcou ela, pode ter certeza, não queira reconquistar ela agora, vai sair, viajar, vai conhecer outras mulheres, você precisa preencher seu cérebro com outras coisas.
Pode ter certeza que ela vai voltar, vai demorar, mas ela vai, talvez uns 4-5 meses.
O ideal agora é sumir da vida dela, no contact rule, tão famosa nos sites gringos, pode confiar se tu sumir da vida dela, comecar a viver sua vida, postando fotos, curtindo a solitude, ela vai voltar.
A minha hb 10, que me largou no comeco do ano, betei, corri atras, fiz o escambau que todo beta faz. Agora esta curtindo todas minhas fotos qeu posto, vendo minhas histórias do instgram.
Elas demoram para racionalizar oque viveram, ao contrario de nós, racionalizamos imediatamente que será dificil conhecer outra mulher que possamos nos abrir de verdade.
ps. Aprofunde nessa tristeza, choro, ouça músicas românticas, assista comédias românticas, faz parte do aprendizado.