- 27 Nov 2017, 00:44
Bom... dessa vez não tem a ver com mulher (preferia q fosse). Eu ja me escrevi aqui no pua base, gostei muito, mas o grande detalhe q esta me encomodando é o fato da "segurança" do pua base. Tudo começou quando alguns conhecidos meus pesquisaram meu nickname (usei um q eu usava a muito tempo e esse foi o grande problema). Pelo fato de ser um nick unico, encontram o meu site(era o objetivo) e infelizmente meus posts do pua com uma simples pesquisa no google. Estava pesquisando e vi que o pua não exclui dados. Eu quero continuar no pua base, mas pelo fato de terem descoberto meus posts não consigo nem ligar o meu computador. Amigos, parentes e inclusive minha namorada viram meus posts(dificil dar explicação ja q a mesma é citada em certos posts). Gostaria de saber se é possivel a exclusão dos meus antigos dados ou uma ocultação dos mesmos.
- 27 Nov 2017, 03:45
Que situação em cara. Mas quem fez isso de procurar pelo seu nick para descobrir sobre sua vida.
Em relação a deletar tópico entra em contato com a administração explica o que aconteceu e pede para eles excluírem os tópicos.