- 27 Nov 2017, 13:37
Primeiro, parabéns por se expor. Isso mostra duas qualidades positivas: Você quer melhorar e Você tem autocrítica. Pontos importantes
Não sou dono da verdade, mas vou compartilhar algumas sugestões e relfexões. Veja o que faz sentido pra você e descarte o que não fizer sentido:
Uma premissa: Você, com 19 anos, certamente é um cara muito mais interessante do que todos os outros caras de 19 anos que ela conhece.
1. Tente criar um "frame" e levá-la junto com você. Faça ela imaginar vocês dois no futuro. Faça planos, brinque com isso. Construa um cenário romântico em que você coloca vocês dois no futuro, juntos, de uma forma romântica(pode até ser bem exagerado) e depois você quebra isso com algum C&F ou brincando com ela e descontruindo o cenário.
(Gambler fala um pouco sobre isso no Natural Game. Vale a leitura!)
Isso se opõe ao que a maioria dos homens faz, que é mergulhar no mundo da garota.(Não que você não deva fazer isso, mas ela já viu isso antes. Não é uma novidade. Agora, arrastar ela pro seu mundo, isso sim é algo diferente.)
Outra coisa: Do que você gosta? Você tem hobbies? Você faz alguma coisa particularmente interessante(ainda que seja algo comum)? Você é apaxionado pelo que? o que te dá tesão quando você está fazendo?
Para mim, quanto mais nos conhecemos(a nós mesmos), mais nos entendemos, melhor temos chances de conhecer e comprender o outro. Isso vale bastante quando uma relação está começando.
É importante você ter um mundo(íntimo) interessante para oferecer a ela. É o famoso innergame.
Se você ainda tem insegurança(e faz parte tê-las), talvez seja o momento de você se voltar um pouco para você.
O que você precisa mudar para ser um cara REALMENTE interessante?
Eu, particularmente, tenho uma confiança quase cega que depois do KC a menina dificilmente vai querer me deixar.
Tem umas dicas de KC, de umas pegadas específicas na hora do beijo que são muito quentes(eu vi no PUABASE há meio século atrás, talvez ela ainda exista, era algo relacionado com pegada da anaconda, que o cara pega o pescoço da menina com uma das mãos durante o beijo e outras coisas divertidas para se fazer.)
Outro aspecto:
O que você quer numa mulher que você se relaciona (além do sexo, da beleza física)?
Você tem alguns requisitos mínimos? Quais?
Isso ajuda você a escolher, mas também cria um "ar", uma "vibe", de que você não está disposto a se relacionar com qualquer uma.
Espero ter ajudado!
Boa caminhada parceiro!