- 27 Nov 2017, 16:31
Fellipe Andreas escreveu:Esse tópico foi motivado pela constante atitude de derrota iminente que usuários, a grande maioria inexperientes, têm e que acaba afetando novos usuários, gerando assim um círculo vicioso extremamente prejudicial aos novatos e terrível para imagem da comunidade. Eu sei que isso é um comportamento que não reflete os valores do pua. Fico imaginando como os veteranos ficam tristes ao ver essa situação que é causada por falta de estudos e treino. Eu mesmo vejo todo dia tópicos novos com uma dúvida que já foi respondida mil vezes, eu não respondo mais, no máximo mando o link de um post igual já respondido.
Primeiramente vou dizer que não foi a dúvida, mas sim as respostas que me fizeram ferver o sangue.
Na boa cara essa é a geração de vocês, nem sei o que dizer ou escrever, eu vejo isso, caras inseguros, recentemente um membro experiente do PUA se despediu da comunidade eu fui o único a me despedir do cara e comentar seu post, enquanto isso vocês estão ai falando de ex, ou então mandando os outros serem frios e etc, eu vejo que a geração de vocês esta completamente bitolada, não conseguem ler um livro, ver um filme interessante, são um bando de papagaio.
Quer realmente combater essa situação, simplesmente não crie tópicos como esse e leia os tópicos e participe dos textos realmente interessante, ou seja, alimente o que ainda tem de bom aqui, sataham lançou um tópico entitulado dicionário feminino, você lá ? não né irmão, entre tantos outros posts que eu não vejo você e tantos outros lá, porque ? estão alucinados falando 90% do tempo de ex namorada, ouve um tempo que aqui ficava lotado de Sarges, Fields, agora o assunto é EX.
Cara peguei uma geração boa aqui Riker.t, Alfamg, jefblue, Natur@ll entre tantos outros meu amigo, eram caras que realmente fizeram diferença, sem falar do chamaleon e os caras de uma geração anterior a minha aqui, eles eram o Heavy Metal, vocês são o Emo Core, é isso ai, você esta tentando despertar sua consciência cara, ótimo, estou "tacando" pedra em você para te mostrar o seguinte, quer resolver isso pare de alimentar, comentar, e de atenção aos bons tópicos, eu to cansado de escrever um texto legal, bem editado e ver meu texto perder para um moleque que namora 2 meses e não consegue amarrar os sapatos, Riker.... mandou um texto aqui não deu um feed.
A comunidade esta perdendo o ouro e a prata da casa, por sua vez a administração da comunidade esta uma vergonha, os caras lavaram as mãos, outro dia olhei ai tem membro da administração que não entra na comunidade a meses, ou seja, os membros novos fazendo um monte de besteira, os membros antigos daindo fora e a administração cagando e andando para isso aqui, esta entregue as moscas, me lembra o final do Orkut isso aqui, estamos no final da festa mesmo.
Sobre você criar um tópico para falar de outro tópico, pelo amor de Deus cara, a que ponto chegamos.... mas NigthRider... cara olha o que é ajudar, olha o que faz quem realmente faz parte da solução e não do problema, você é mais que não le os tópicos da comunidade ?
resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html