- 30 Nov 2017, 06:03
Belo artigo irmão. E é isso mesmo, muitos aqui pedem ajuda, abrem tópicos implorando pra ser ajudado e o cara nem agradece. Lê, absorve e nunca responde o tópico que ele mesmo abriu e pediu a ajuda.
Eu já recebi msg privada de uns membros me pedindo ajuda e depois que eu respondi nem um obrigado eles disseram.
O fórum tá saturado das mesmas perguntas, Ex-Namorada, dor de corno, chifre, problemas com familiares e por aí vai. Tudo isso poderia ser resolvido se ele usa-se o guia de busca.
Eu já recebi msg privada de uns membros me pedindo ajuda e depois que eu respondi nem um obrigado eles disseram.
Muitos novatos e membros antigos que pedem informação SEM PROCURAR anteriormente nas abas de BUSCA; (Galera.. há uma guia lá em cima de BUSCA, clique nela, escreva seu tema, não achou? Não foi o suficiente? Então pergunte!)
O fórum tá saturado das mesmas perguntas, Ex-Namorada, dor de corno, chifre, problemas com familiares e por aí vai. Tudo isso poderia ser resolvido se ele usa-se o guia de busca.