- 28 Nov 2017, 00:54
Bom não e bem uma duvida mas to afim de mete o loco e ir na casa dela de marugada. primeiro vou ver se ela ta em casa depois eu tiro uma foto pelo whaths e mando p ela e peço p ela sair falar comigo, so nao sei se e valido porque ela ta querendo me bota na FZ mas ela sabe que quero da um FC nela e vai que rola oque voces acham da ideia?
- 28 Nov 2017, 00:57
preciso de respostas ai pessoal ajuda ai
- 28 Nov 2017, 01:19
Vou melhorar esse relato, ela terminou a pouco tempo um rolo de 3 anos tem um ex dela que ta na volta dela mas o cara e um daqueles playbo amofadinha e eu deixo ela balançada mas nao tenho as mesmas facilidades que ele tem e questao de status e talz mas eu deixo ela balançada acredito ja dei uns amaços nela e talz. Entao e quero engata um amizade colorida com ela.
- 28 Nov 2017, 01:33
Acho bem idiota a ideia !
Da uma lida nesse artigo ele é um dos melhores artigos do PUA base:
melhor-cafajestagem-t87921.html
Antes de se arriscar assim, tente usar o truque mestre pra cima dela...
-Mande a seguinte mensagem pra ela:
-Oi posso te fazer uma pergunta ?
Hb: SIM !
-Voce tem alguma amiga que combina comigo ?
-Essa pergunta é matadora, se ela realmente gosta de vc vai perguntar : -É serio isso (ou coisas do tipo)
-Se ela já tiver te colocado na FZ vai te indicar uma amiga de cara...
-Caso ela de a primeira resposte trate de dizer que era brincadeira, e faça a conversa ficar sexual !
-MUITO SEXUAL, comesse perguntando por que mulheres gostam de 50 tons de cinza, depois vá aumentando o nível das putarias
-Essa técnica foi testada e aprovada por mim
Da uma lida nesse artigo ele é um dos melhores artigos do PUA base:
melhor-cafajestagem-t87921.html
Antes de se arriscar assim, tente usar o truque mestre pra cima dela...
-Mande a seguinte mensagem pra ela:
-Oi posso te fazer uma pergunta ?
Hb: SIM !
-Voce tem alguma amiga que combina comigo ?
-Essa pergunta é matadora, se ela realmente gosta de vc vai perguntar : -É serio isso (ou coisas do tipo)
-Se ela já tiver te colocado na FZ vai te indicar uma amiga de cara...
-Caso ela de a primeira resposte trate de dizer que era brincadeira, e faça a conversa ficar sexual !
-MUITO SEXUAL, comesse perguntando por que mulheres gostam de 50 tons de cinza, depois vá aumentando o nível das putarias
-Essa técnica foi testada e aprovada por mim