Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064509 Então galera, conheci uma garota no tinder, começamos a conversar e ate então tudo indo muito bem, peguei o whats dela e continuamos a conversa por la. Conversa vai conversa vem ela sabia que eu queria ficar com ela mas so ficar, ela tbm queria so ficar comigo nada muito serio, falamos sobre diversos assuntos inclusive sobre sexo, sobre o que ela gostava de fazer , ela ate disse o que queria fazer comigo e é o que queria que eu fizesse com ela é tal, fui bastante sexual com ela E já ia marcar de ver ela. Mas de uma hora pra outra a mina simplismente sumiu, não me respondeu mais, ficava online e nem ao menos visualizava a mensagem, ou seja não ficava azul a marcação. Fiquei sem entender ate hoje o que aconteceu, será que fui sexual demais antes do tempo?
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064511 -Remorso de compra (remorso de vagabunda), ou encontrou um cara melhor.

-Eu sou um cara extremamente sexual em minhas interações, e isso já me trouxe muitos prejuízos, por não saber calibrar (falar putaria para pessoa errada, ou na hora errada KKK), mas nunca cai na friendzone ( o que é um ponto positivo do meu posicionamento).

-Você não errou em nada na sua interação, seu erro foi na logística.

-Quando vc inicia uma conversa sexual com uma mulher, deve ter em mente que o encontro deve ser o mais breve possivel
EXEMPLO: Teve uma conversa quente hoje a noite, já marca logo um encontro para amanhã, ou para um dia próximo,
Isso evita que ela tenha tempo de se arrepender de ficar com um desconhecido.

Outra coisa que aprendi com o Chameleon, o mundo oline oferece muitas opções com alta rotatividade,
se vc não finaliza logo a mulher, ela pode encontrar outro desconhecido mais interessante que vc...

Te recomento da uma olhada no curso jogo do texto 2.0 e no ODB do chameleon.
Sparkster

Veterano - nível 9

thiagomf256 escreveu:Então galera, conheci uma garota no tinder, começamos a conversar e ate então tudo indo muito bem, peguei o whats dela e continuamos a conversa por la. Conversa vai conversa vem ela sabia que eu queria ficar com ela mas so ficar, ela tbm queria so ficar comigo nada muito serio, falamos sobre diversos assuntos inclusive sobre sexo, sobre o que ela gostava de fazer , ela ate disse o que queria fazer comigo e é o que queria que eu fizesse com ela é tal, fui bastante sexual com ela E já ia marcar de ver ela. Mas de uma hora pra outra a mina simplismente sumiu, não me respondeu mais, ficava online e nem ao menos visualizava a mensagem, ou seja não ficava azul a marcação. Fiquei sem entender ate hoje o que aconteceu, será que fui sexual demais antes do tempo?

Esse é um dos motivos pelos quais eu sou contra online game...

Tinder, a meu ver, serve pra vc trocar um papinho e marcar de se encontrar pessoalmente.

Provavelmente você não fez nada de errado, ou ela tá mais afim de outro cara, ou alguém reapareceu na vida dela, sei lá...

Tentou ligar pra ela? Não só aguardar retorno por mensagem, mas ligar mesmo e trocar uma ideia?

Ser sexual virtualmente (online) a meu ver é mesmo que nada... Você não está atingindo um nível profundo nela (a menos que ela seja daquelas meninas super carentes do Tinder).

Cara, minha sugestão é que você utilize este fato para te ajudar a trabalhar o desapego... Essa situação só está te afetando tanto porque você criou expectativas, se apegou e tal. Não estou falando em apego à moça, mas sim à situação.

Abraço!

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065005 Valeu pela dica mano, na verdade eu to de saco cheio mesmo de text game, elas respondem quando querem ou nem respondem, não dá pra ter uma comunicação precisa, sem contar que é difícil achar alguém que tenha assunto online, então se elas não cooperarem fica difícil. Sobre a situação eu queria mesmo entender o que aconteceu pois foi realmente de uma hora pra outra, mas foda se não vou correr atrás não, tem outras