- 30 Nov 2017, 15:24
e o pior é que a mina parece ser histriônica tb...kkk
alfieosedutor escreveu:Fellipe Andreas escreveu:Cid 60.4 ou 60.6? kkkk Piadas a parte não vejo como você possa estar apaixonado por ela, so se você se enquadrar em um desses diagnósticos, se for o caso vá no psicólogo pq psiquiatra não resolve isso n.
Para mim você deve falar com ela. Se ela não gostar vc quebra a cara e fica um passo mais próximo de aprender. Se ela aceitar você quebra a cara em algumas semana. Se ela for interesseira então, ai vai ser lindo. O fato é que você tem uma ótima namorada e quer outra mulher (e uma mulher bem duvidosa pelo seu relato). Eu não sei como te ajudar, claramente você ainda é uma criança tanto em sua personalidade quanto em sua afetividade. Por conta disso eu acredito que você não seja capaz de entender que amor não é emoção mas sim atitudes. Talvez você não esteja investindo o quanto deveria no seu atual relacionamento.
Kkkk...não é piada não mano...eu faço tratamento da mente há 11 anos. Já fui tanto em psicólogo quanto em psiquiatra. Em termos de doença mental muitos me diagnosticam com TOC, bipolar e resquícios muito leve de psicose(mais quando eu bebo álcool)
Quanto a transtornos de personalidade, eu sou bem histriônico sim. Já li o livro da Katia Mecler(psicopatas do cotidiano) e me encaixei bem nesse perfil. Tb sou mto narcisita, fico horas olhando minhas próprias fotos no instagram e sou aquela personalidade que meio que imita a personalidade das outras pessoas ao se relacionar, por insegurança. Tipo a do filme “Zelig” do Woody allen.
Meu psiquiatra me disse que eu tenho um pouco de cada transtorno de personalidade e o perigoso é quando se têm muito de um só.(não sei se a afirmação dele foi verdadeira mas eu acredito nele)
Cara, eu entendo que amor não é uma emoção e sim atitudes mas é chato viver uma vida sem emoção, entende? Tanto pra quem tem esses transtornos da personalidade que nem eu quanto pra qualquer pessoa. Todos sucumbem à paixão, pelo menos a maioria.
E quanto ao meu tratamento, meu psiquiatra é ótimo psicoterapeuta tb. Já fiz terapia cognitiva comportamental por causa do toc tb.
No mais, é isso. Vc é psicólogo, psiquiatra(ou estudante)?
ps:confesso que sou meio criança quanto a relacionamentos sim mas quem me conhece sabe que eu sou mt sensato. Quanto a uso de drogas, não dirigir embriagado, não pegar carona com gente bêbado, não trair, estudar nos momentos que a doença permite!
e o pior é que a mina parece ser histriônica tb...kkk