- 30 Nov 2017, 17:50
Ninguém deve fazer o que faz mal a si mesmo. Por isso se eu me sinto mal traindo, eu não trairia.Vc quer contar a ela que gosta dela.Se ela der abertura e vc pegar vai se sentir mal e, se não pegar, ela vai pensar q vc é fraco, que quer e não tem coragem.Além disso, nunca se declare a uma mulher com quem vc não tem algum relacionamento.Se ela não sente o mesmo, vc pode colocar um peso muito grande nas costas dela e, por medo de te magoar ela se afasta, ou pior, te usa.E pelo jeito essa aí é experiente, pode saber fazer as duas coisas - não estou dizendo que fará.Se vc a quer, antes de investir, escolha entre se sentir mal ou terminar com a namorada, e joga o jogo, nada de declarações!E pára de marcar de falar com ela pelo cel, só liga quando quiser e, souber que ela tá de boa. Depois conte-nos se ela te atendeu...
Die Nadel escreveu:Que eu saiba existe uma campanha chamada SETEMBRO amarelo de prevenção ao suicído.Se ela postou novembro deve ser algo análogo.Eu acho que vc usar esse assunto é besteira - qual imagem passaria?As pessoas tem preconceitos e INSTINTOS, não se esqueça.Vc diz que não sabe se a namoraria e que se sente culpado se trair sua namorada.Antes de mais nada, tenha em mente o que quer.
Não entendi...como assim INSTINTOS?