- 01 Dez 2017, 16:38
marcus serralha escreveu:Já era, ele já fez o que não tinha que fazer.
E ae criador do tópico, o que aconteceu após sua declaração por telefone?
Cara, deu fail sim, com certeza kkkkkkk. Mas eu não estou, de certo ponto arrependido. Mano, todas as vezes que eu encontrei essa mina em bares e boates ela se insinuou pra mim. Algumas vezes eu deixei de chegar porque estava passando por problemas pessoais, outras porque eu já estava namorando.
Cara, já chutaram minha cabeça por bullying na infância, já cuspiram em mim. Hoje me tornei bonito e rico e sei que ninguém está imune de sofrer nessa vida, mesmo estando no mais alto degrau.
Só que eu aprendi a seguir a minha natureza. Eu sou um cara muito sincero e percebi que toda vez que eu fui assim as coisas deram mais certo. Acontece que do ponto de vista da sedução(do pua) NÃO FOI UMA BOA ABORDAGEM. Mas eu tb não iria trair minha namorada.(iria fazer toda a força do mundo pra me manter fiel a ela).
A ligação pra paixonite foi fogo no rabo mesmo brother, eu quis ouvir a voz dela e tentar desvendar quem ela era.
Minha impressão é que ela é muito esperta, muito, muito, muito mas que pela idade ela não tem os mesmos conhecimentos que eu(de política, filosofia, psicologia). Apesar de ter mais projeção profissional que eu pois vai se tornar médica.
Hoje estou sofrendo um pouco. Ela disse que não sabe se algum dia ficaria comigo pois eu não faço muito o tipo dela mas foi muito contraditória nessa parte(tentou semear confusão em minha mente). Falou coisas como vestuário, maneira de andar, coisas que são o meu ponto forte.
Eu disse desde o começo da conversa que não procuraria ela mais, nem por ligação, nem por direct e ela disse que era bobeira, que eu poderia a procurar. Todavia eu respondi que eu e minha namorada temos uma total relação de fidelidade quanto a esse tipo de coisa.
No mais, foi bom porque agora eu vou saber quem ela é. Se ela continuar me provocando quando eu a vejo na rua sem intenção de ficar comigo vou saber que ela é uma mau caráter. Isso é bom.
Doeu MUITO na parte que eu não faço o estilo dela, apesar dela ter sido contraditória pois sempre me deu mole. Deu uma resposta tosca dizendo preferir loiros e brincou que não era pra eu aparecer com o cabelo pintado de loiro na porta da casa dela.
Conversei com um amigo pua da minha cidade e ele me disse que as mulheres são assim mesmo, que mesmo se ela fosse um pouco afim de mim ela iria me dar toco por telefone pois as mulheres gostam de sacanear homens e se sentir gostosonas.
Diz aí o que tu acha brother....
; )))))))