- 29 Nov 2017, 21:57
Fala galera, princípio de 2016 eu me apaixonei por uma mulher. Estava eu e o meu melhor amigo(um gay enrustido) em um bar quando ela veio toda extrovertida, se apresentou a mim e sentou à nossa mesa pelo simples fato dela já conhecer o meu amigo. Eu simplesmente fiquei encantado com a conversa dela. Ela era espirituosa, falava sobre o universo, sobre gastronomia, tatuagem, projetos de vida e algumas mentiras pois dizia se importar cada vez menos com dinheiro e, em contrapartida, no momento que eu levava ela para sua suntuosa mansão ela começou a tirar onda dos bens materiais dela.
- 29 Nov 2017, 21:58
Desde então eu não a esqueci. Eu ingressei em um namoro com uma mulher corretíssima, que é um anjo, caridosa, faz trabalho voluntário mas POR QUEM, EU NÃO SOU, DE CERTA FORMA, APAIXONADO. Ela é uma mina 100% mas eu não tenho o que o Robert Greene diz ESTÍMULO MENTAL nas conversas que eu tenho com ela.
Pois bem, eu tenho 26 anos(formado em Direito mas sem OAB, meus pais são bastante ricos, luto para ingressar em um concurso público que pague de 4k a 9k iniciais pelo menos para manter meu patrimônio, sou muito alto e minha aparência geral eu julgo ser 7,5). Tenho alguns problemas psiquiátricos e recentemente me diagnosticaram com uma doença reumática leve.
A mina também é rica pois é filha de médico e também está cursando Medicina. Ela namorada um primo de 1º grau dela que também é formado em Direito e que mora muito longe dela. Ela quando solteiro ficou com geral na minha cidade(chegou a me dar muito mole tb) e usa/usou muitas droguinhas. É o tipo de mina que faz desenhos na parede da sala. Tem um nível de beleza parecido com o meu. Intelectualmente passou em Medicina numa Federal.
No mais, ontem ela postou parada de novembro amarelho, que quem quisesse dizer alguma coisa a ela poderia dizer. Eu não estava aguentando guardar esse sentimento pra mim e amanhã às 3 horas da tarde marcamos de conversar ao celular. Não sei o que dizer a ela. Penso em ser 100% honesto. Não sei se eu namoraria ela nem se ela quisesse(pelo passado de piriguete dela, uso de drogas, é uma cabeça meio diferente) mas preciso descarregar esse sentimento pra pessoa que o causa. É a segunda mina que eu me apaixono assim. A primeira eu mudei de cidade por causa dela.
Hoje eu chorei, me senti culpado, nunca trairia minha namorada. Já tive inúmeras chances mas não sou disso. Passei um momento legal com minha namorada mas muito em razão de estar me sentido culpado e estar mais “paciente” com ela em razão disso.
Me aconselhem galera, digam o que eu devo fazer, por favor.
Obrigado, gosto muito de todos vcs e dessa comunidade inteira! ; )