- 01 Dez 2017, 01:55
É só ser calmo e firme.Não demonstre sentimentos, apenas que é um homem de valor e como tal impõe respeito.
vetê escreveu:Salve PUAs, rolou o seguinte, minha namorada me pediu um moletom meu emprestado, eu disse não pq ele tem um valor sentimental, foi trazido da gringa etc.. Ela acabou insistindo, emprestei, deixando bem claro que não queria que ela fumasse usando o moletom, (ela sabe bem que eu odeio cigarro) tanto que nunca fuma quando tá comigo. A familia dela mora em outra cidade e ela levou ele quando foi passar o fds lá. Após ela voltar, vejo a irmã dela (que mora na outra cidade, junto da familia) postando foto com o meu moletom, e fiquei muito puto, pois sei que a irmã dela é relaxada pra caralho e tá sempre com cigarro aceso. Cheguei pra namorada e disse que fiquei de cara com isso, fui firme nas minhas palavras e disse apenas o necessário. Não fui cuzão e nem ofensivo. CONTINUA:
É só ser calmo e firme.Não demonstre sentimentos, apenas que é um homem de valor e como tal impõe respeito.