Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Elseductor

Aprendiz

#1064652 Como você conheceu o PUABASE? Google

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Evolução

Quais seus pontos fortes e fracos? Sou ousado - ponto forte // Sou preguiçoso - ponto fraco

Quais habilidades você pretende desenvolver? Sociais

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Ano passado

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Tesão

Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Estou em busca de conhecimento para melhorar minhas habilidades sociais

Criador do tópico

Elseductor

Aprendiz

#1064654 Olá pretendo participar fortemente deste fórum e desde já, estou feliz por fazer parte dele.

Criador do tópico

Elseductor

Aprendiz

#1064658 Olá pretendo participar fortemente deste fórum e desde já, estou feliz por fazer parte dele.
Diego Nacho

Aprendiz

#1064822 Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
Olá, meu nome é Diego, 24 anos.
1. Um amigo me indicou o site.2. Compartilhar conhecimentos, buscar conselhos e ajudar da melhor forma.3. Tenho facilidade para conversar com mulheres meu ponto fraco é que me apago fácil.4. Saber me posicionar.5. Neste exato momento haha6.Fico meu besta com ela., isso não me agrada.7. Bom, minha vida mudou bastante recentemente e estou começando uma vida nova em outro país, terminei meu namoro, quero me empenhar para não cometer os mesmos erros do passado e melhorar o possível.