- 30 Nov 2017, 21:26
Bom, perdi meu antigo login e não consegui recuperar, então criei esse que agora não irei perder mais!
Vou colocar minha ultima apresentação abaixo
Vou colocar minha ultima apresentação abaixo
Boa galera!
Sou de Salvador, tenho 25 anos e estou chegando para agregar conteúdo. Sempre fui muito bom com mulheres e acabei aperfeiçoando minhas técnicas com o passar dos tempos e dos foras. Sempre fiz um auto-análise para perceber as minhas atitudes e as consequencias delas pela reação das minas. Acabei desenvolvendo meu jogo assim.
1- Há um ano atrás um amigo acabou me mostrando um livro de Neil Strauss (O jogo) e percebi que boa parte das tecnicas utilizadas nele eu acabei por usar naturalmente (com as devidas mudanças culturais e temporais). Como no livro cita a existencia de comunidade online, acabei encontrando o PUAbase no google (não lembro o que pesquisei).
2- Desejo aprimorar cada vez mais, como todos nós que estamos ai, trocar experiências e compartilhar meus métodos com todos para ajudar quem precisa.
3- Meu ponto forte é a auto estima inabalável e a comunicatividade. Meu ponto fraco é a paciência para alguns tipos de mulheres. Quando eu perco o interesse por algum motivo (seja físico, emocional ou de papo), abandono o jogo no momento.
4- Pretendo desenvolver mais habilidades de linguagem corporal (sou muito institivo, percebo os sinais por instinto. Preciso aprimorar a parte teórica)
5- Quando terminei um relacionamento de 7 anos por decepções. Eu era muito dependente do relacionamento, definitivamente um animal indefeso. Isso me fez cair na real e inverter os polos, me considerar um prêmio. À partir daí minha vida mudou completamente.
6- Certeza de que ela será minha
7- Bom, sou empresário, 25 anos, 185cm. Sou um cara bastante vaidoso e preocupado com corpo. Acredito que beleza não é fundamental, mas é um belo aditivo. Vim de um relacionamento frustrado que terminou há uns 5 anos, (desde antes sempre fui muito bom com mulheres, porém, agia de forma muito inferior, muitas vezes correndo atrás, o que fazia com que meu rendimento pós sexo fosse fraco) e desde então decidi me moldar para melhorar cada vez mais. Tenho um amigo que considero irmão, que juntos fazíamos (e ainda fazemos) avaliações próprias e um do outros, sobre postura nos ambientes, abordagens, desenvolvimento de conversas pós rolo e pós sexo, de forma que criamos algumas regras e teorias. Pensamos em fazer até um programa de consultoria gratuita e vídeos no youtube. Acabei pesquisando sobre o tema e descobri o enorme acervo e conteúdo sobre o assunto, o que me interessou bastante. Foi assim que conheci o PUAbase. Me cadastrei ano passado, mas por questões profissionais e pessoais não pude me dedicar ao fórum, tendo acessado pouquissimas vezes. Agora estou aqui para somar, multiplicar e dividir!
Tmj!