Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

tio bimbas

Aprendiz

#1064676 Bom, perdi meu antigo login e não consegui recuperar, então criei esse que agora não irei perder mais!

Vou colocar minha ultima apresentação abaixo

Boa galera!

Sou de Salvador, tenho 25 anos e estou chegando para agregar conteúdo. Sempre fui muito bom com mulheres e acabei aperfeiçoando minhas técnicas com o passar dos tempos e dos foras. Sempre fiz um auto-análise para perceber as minhas atitudes e as consequencias delas pela reação das minas. Acabei desenvolvendo meu jogo assim.

1- Há um ano atrás um amigo acabou me mostrando um livro de Neil Strauss (O jogo) e percebi que boa parte das tecnicas utilizadas nele eu acabei por usar naturalmente (com as devidas mudanças culturais e temporais). Como no livro cita a existencia de comunidade online, acabei encontrando o PUAbase no google (não lembro o que pesquisei).

2- Desejo aprimorar cada vez mais, como todos nós que estamos ai, trocar experiências e compartilhar meus métodos com todos para ajudar quem precisa.

3- Meu ponto forte é a auto estima inabalável e a comunicatividade. Meu ponto fraco é a paciência para alguns tipos de mulheres. Quando eu perco o interesse por algum motivo (seja físico, emocional ou de papo), abandono o jogo no momento.

4- Pretendo desenvolver mais habilidades de linguagem corporal (sou muito institivo, percebo os sinais por instinto. Preciso aprimorar a parte teórica)

5- Quando terminei um relacionamento de 7 anos por decepções. Eu era muito dependente do relacionamento, definitivamente um animal indefeso. Isso me fez cair na real e inverter os polos, me considerar um prêmio. À partir daí minha vida mudou completamente.

6- Certeza de que ela será minha

7- Bom, sou empresário, 25 anos, 185cm. Sou um cara bastante vaidoso e preocupado com corpo. Acredito que beleza não é fundamental, mas é um belo aditivo. Vim de um relacionamento frustrado que terminou há uns 5 anos, (desde antes sempre fui muito bom com mulheres, porém, agia de forma muito inferior, muitas vezes correndo atrás, o que fazia com que meu rendimento pós sexo fosse fraco) e desde então decidi me moldar para melhorar cada vez mais. Tenho um amigo que considero irmão, que juntos fazíamos (e ainda fazemos) avaliações próprias e um do outros, sobre postura nos ambientes, abordagens, desenvolvimento de conversas pós rolo e pós sexo, de forma que criamos algumas regras e teorias. Pensamos em fazer até um programa de consultoria gratuita e vídeos no youtube. Acabei pesquisando sobre o tema e descobri o enorme acervo e conteúdo sobre o assunto, o que me interessou bastante. Foi assim que conheci o PUAbase. Me cadastrei ano passado, mas por questões profissionais e pessoais não pude me dedicar ao fórum, tendo acessado pouquissimas vezes. Agora estou aqui para somar, multiplicar e dividir!

Tmj!