- 30 Nov 2017, 22:13
Oi galera tem 1 mês que estou de rolo com uma garota de programa, a gente se vê toda semana, saímos pra comer, ela vai na minha casa, transamos e ela não me cobra. Mas eu também estou saindo e transando com outras pessoas, já que isso é a "profissão" dela! O sexo é bom, ela é gente boa, gostosa, porém tem uma filha, diz que gosta de mim, que tá apaixonada, chegou até a postar fotos nossas no facebook pessoal dela...Dá pra acreditar nisso pessoal? Sei lá, isso é tão complicado e acho que não tenho muito psicológico pra isso! Estou confuso e pra falar verdade, tem hora que penso em me afastar dela porque tenho medo de me apegar a ela e sofrer, pois quanto mais tempo que fico com ela mais eu posso me apegar! Alguém aqui já passou com algo parecido com isso? Como foi a experiência de vocês?
- 01 Dez 2017, 01:06
Caracas kkkkkkk que situação, irmão!
Não tenho experiências similares, mas tô aqui pra acompanhar os feeds kkkk. Mas no mais, acredito que sim, você tem grandes chances de se apegar, é instintivo e natural do homem. Basta saber qual vai ser tua reação, afinal ela vive disso pelo que você disse...
Abraços, irmão! Sigo acompanhando