- 06 Dez 2017, 16:38
bigbagual escreveu:Ela é uma mulher aberta a novas amizades e teu erro foi não deixar claro que tava afim de pegar ela. Eu sei que muitas vezes damos dicas pra não falar o que quer e sim demonstrar, mas sempre há as exceções. Se não deixar claro a mulher pensa que só quer ser amigo..ela ta te tratando como amigo porque não sabe o que tu quer. Ou pode ser que ela percebeu o que tu quer, mas se não deixar claro ela não vai ter certeza. Ela não vai se oferecer pra ti.
Não sei de conversaram sobre isso mas deveriam entrar no assunto relacionamento, saber onde tu ta pisando...tipo saber se ela ficava com alguem, se pretendia namorar agora ou só curtir... tipo tu não sabia que ela se envolvia com alguem porque não perguntou.
Ela deixou claro que ELE DECIDE a situação. Ou seja, ela vai ficar com ele até quando ele quiser.
Se tu fosse estilo cafajeste e tivesse jogo de cintura isso seria bom, porque tu comeria ja sabendo que ela não queria compromisso.
Agora a situação ta complicada, ela ja te vê como amigo. Nem sonha em ir nesse bar porque ela não vai ficar contigo na frente dele. Se tu quer sair a sós tem que ser claro. Mostra o que tu quer. O jogo ja ta quase perdido então morra lutando.
Como fazer isso? Não toca no assunto do cara, conversa com ela de boa e quando combinarem de sair tu diz que quer que seja só vocês dois pq tu curtiu conhecer ela e quer ter lembranças boas com ela, conhecer ela melhor e com os outros não dá. Aí ela decide..se ela não quiser tu parte pra proxima pelo menos tentou. Se ela aceitar ja é meio caminho andado.
Que comecem os jogos!
Fale bigbagual, vindo uma resposta sua sempre espero um tapa na cara e mais uma vez foi o que aconteceu. Valeu por mais esse conselho haha
Bom vamos por partes no seu comentário, concordo que esse tenha sido meu erro mesmo, talvez tenha conversado muito fiado com ela sem garantir tanto a tensão sexual e apenas gerando o conforto e conforto sem tensão sexual tem boas probabilidades de virar FZ mesmo, eu dava indiretas mas faltava aquele aperto maior pra ela se tocar que eu queria de fato pegar ela e começar a me enxergar como o cara que quer beijar ela e não o cara que fica batendo papo com ela.
Pra falar a verdade isso é um defeito meu, sempre que começo a conversar com uma HB que eu não tenha tanto interesse seja online ou na live mesmo eu acabo fazendo tudo certinho, conforto + tensão, push and pull e negs na medida certa e muitas vezes acabo tendo exito, agora quando começo um jogo com uma mina que eu esteja colocando uma certa expectativa é foda, me complico demais e acabo fazendo umas besteiras tipo virando amiguinho, preciso muito melhorar isso.
Continuando
Sobre entrar no assunto de relacionamento, eu dei umas indiretas pra ver se ela tava com alguem e ela sempre falou que não, que tava numa fase da vida dela que não queria se amarrar, que tava bem e etc, inclusive depois dela falar o lance do cara ela mesma me disse que era livre e tava tranquila, não queria se relacionar com ninguem.
Sobre o lance dele decidir, eu entendi que iria durar até ele não aguentar mais por ela não querer um relacionamento (nao sei se o cara quer, acho que nao), ela chegou a dizer
"ah eu vou no bar dele as vezes nem fico com ele pq não to afim, so de vez em quando mesmo"
Sobre o ultimo paragrafo que você escreveu, vou seguir essa linha e conversar numa boa como o camarada já falou la em cima também, na verdade nem to falando com ela, desde Sexta (quando rolou isso) eu não puxo assunto, lá pra frente eu falo com ela e nem entro nesse assunto, vamos ver no que dá.
P.s: O ponto positivo disso é que os livros do NA tiveram um efeito positivo em mim, não fiquei pra baixo como em algumas outras situações antigas, aceitei de boa e to na minha seguindo minhas sarges com outras HBs, inclusive Sabado rolou um KC com uma da faculdade e o FC ta muito perto de acontecer. Bom vamos ver se consigo virar esse jogo.