Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jpegad - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064798 Boa noite galera, quero muito ter barba, eu tenho mais é muito pouco e muito falhada, porém já sofri muito com acne, hoje em dia quase não tenho mais, uma ou outra de vez em quando graças a Deus, por isso tenho muito medo de usar esse kirkland ou qualquer outro produto que tenha minoxidil e que deixe a pele oleosa, além disso eu li que ele entra na corrente sanguinea, tenho muito medo de dar espinhas igual antes, ainda mais que se entra no sangue após parar o uso se necessario vai levar um bom tempo pra ele sair do corpo e parar de fazer o efeito colateral. Me recomendaram foligain e rogaine pois esses não deixam a pele oleosa e não da espinha, alguem aqui usou 1 desses dois e não deu espinha ???

Criador do tópico

#1064801 Achei esse blend aqui também, parece ser mais seguro de não dar espinhas pois não contem minoxidil na formula, veja o link https://barbaderespeito.com.br/blend-or ... -respeito/ algum de vcs aqui ja usou esse blend barba de respeito ?
Max Power

Aprendiz

#1064817 JPEGAD,
Eu já uso minoxidil a uns 8 meses, minha barba não fechou completamente, mas saiu de um zero de pelo (nem bigodinho eu tinha) pra uma barba um pouco falhada.(o que já é um lucro)
Eu também sofro com acne, e eu não vi o aumento delas (nem a diminuição) em quanto uso minoxidil. Pode ser porque o que eu uso é manipulado. Ele não é tão oleoso.

Abraços.
Sheriff Woody

Aprendiz

#1064821 Cara, uso o kirkland e também tive acne, fiz tratamento com roacutan e tudo. Não vi nenhuma alteração em relação à acne, os únicos efeitos colaterais que tive foi dor de cabeça nas primeiras semanas e aumento visível na quantidade e na grossura de pelos no corpo (nada muito absurdo), então é verdade que ele entra na corrente sanguínea.

Os resultados em mim foram sensacionais, de apenas um bigodinho e um cavanhaque falho, a minha fechou, não ficou super volumosa, mas eu curto um estilo mais curto. Tenho amigos que usaram e alguns não tiveram efeito algum e em outros houve o aumento do volume, mas ainda permaneceu várias falhas. Assim, apesar do "incentivo" do minoxidil, sua genética que vai mandar se você vai ter barba ou não.

Abraços

Criador do tópico

#1064978 Mais amigo, vc usou roacutan antes de usar o minoxidil ou depois ? vc usou roacutan, acabou a acne toda... ai vc usou minoxidil e não surgiu nada de acne, isso q vc quer dizer ?
Sheriff Woody

Aprendiz

#1064995 Cara, o intervalo entre o fim do tratamento do roacutan e o início do minoxidil foi de pouco mais de um ano. Infelizmente o roacutan não acabou com o meu problema de acne, apesar de ter melhorado. Minha pele continua oleosa, mas não percebi aumento dessa oleosidade depois de ter começado com o minoxidil

Criador do tópico

#1065007 Não aumentou a oleosidade e nem deu espinha né ? to com vontade de usar o foligan pois dizem que não tem esse efeito colateral de espinha. Oou então usar o blend barba de respeito, dizem que esse também não deixa a pele oleosa e nem da espinhas.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065029 Recomendo o kirkland é o que eu uso desde o ano passado, e os colaterais do produto não tem nada haver com espinhas, o que acontece é que o produto é oleoso, ou seja, no local que vc passar ira ficar oleoso e talz, mais não acredito que possa dar esse aumento absurdo de espinhas, o risco é um preço que vc terá que pagar.