Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

73HUIW

Aprendiz

#1064835 Meu nome é Michel, eu tenho 18 anos, sou de Juiz de Fora- MG.

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

1.Eu Conheci o PUABASE através de pesquisa de cursos do grupo pua muito famoso conhecido como RSD.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
2.Vendo que meus resultados não eram nem um pouco excelentes com as garotas, eu descidi que, iria melhorar de alguma forma e descidi estudar sobre como eu poderia melhorar nessa ambito da minha vida visto que eu estava cansado de aceitar as coisas como elas eram.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
3.Nesse 1 ano de pua percebi que sou bom em conversar, bom em criar empatia com as garotas, expressar o que sinto, e minha fraqueza e na hora de mudar o frame para algo mais sexual e ir para abordar!

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
4.Sabendo disso, eu preciso melhorar minha conversa sexual e minhas abordagens frias( acho que esse é o nome que os puas dão).

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
5. Desde que eu descobri que eu não tenho que ficar preso a uma realidade, que e posso mudar a realidade se eu me esforçar e isso foi graças ao PUA.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
6.Frio na barriga, tensão, um mini estresse, começo a tratar a mina de um jeito mais ignorante meio brincando.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
7.Eu sou um cara paciente, gosto bastante de conversar, acredito que não devo aceitar a realidade como ela é mas sim como ela poderia ser(mas nunca fugindo muita da realidade), desde que entrei para esse mundo faz 1 ano, mudei meu método de pensar, comecei a ler livros, cuidar de mim mesmo! Sou auto ditada para coisas que realmente me interessa, aprendo com repetições, e erros muitos erros, mas aprendo facil! Tem muito mais coisas para falar sobre mim, mas por hora já é o bastante! Abraço a todos!