- 02 Dez 2017, 18:21
Fui convidado a uma festa de aniversário ontem de uma amiga minha . Que até então combinávamos muito em todos os sentidos ; tudo isso após eu e meu wing abordado ela e sua amiga junto a seis amigas no grupo , e todas elas terem gostado bastante. Essa garota sempre me pareceu acreditar em tudo o que falavam a ela sobre outras pessoas , mesmo sem provas etc . Inclusive devido a minha conversa junto com amigos ( de uma forma descontraída e irônica ) ela acabou pensando até que usávamos drogas( eu e meu wing) , devido a pessoas que eu falamos no dia em que a conheci e cheguei a abraçar e essas serem usuárias e ela ter visto, mesmo eu não tendo absolutamente nenhum vínculo . ONTEM Chegamos no aniversário bem diferenciados,inclusive alguns caras notaram nossa presença e se sentiram encomodados, por sermos um pouco mais velhos e ter uma boa social proof, inclusive brincamos(eu e meu wing) dizendo que a música tava ruim , talvez tenha influenciado também. Eu tentei beijá-la algumas vezes , ela negou pois tinha um ex namorado no ambiente ( até ai eu entendi e não forcei e nem fiquei chateado ) . Chamei ela pra saírmos pra um lugar mais isolado , e ela também rejeitou. tentei de forma sutil conduzi-la para um local mais escuro e afastado , mas ela teve medo . Até queria que uma amiga dela fosse com ela ( ????? ) coitada da amiga que não ia ficar segurando vela lá hahahaha.Enfim , saí sem conseguir nada por esse travamento dela . ( ela até falou que pensava em algo mais sério comigo. Usei PNL , técnicas e táticas , mas não deu em nada , ela tava muito insegura . Quando virei as costas para ela no final depois de mais uma negação e fui embora , ela quase se joga na frente do carro correndo atras de mim . Mas ficou por isso mesmo
Ela tem medo de tudo
Acha que se sairmos pra algum lugar , podemos usar drogas , ou se falamos com alguem usuário ela pensa o mesmo . ( ela já se envolveu com caras drogados , talvez esse seja um trauma).
Insegura demais
Parece ser muito jovem mentalmente
Sem muitas experiências .
Não sei se devo continuar com ela para evitar ter dor de cabeça , mas para isso vim pedir sua ajuda para tentar melhorar esses problemas internos que percebi nela, e se você conhecer alguma forma de eu trabalhar isso nela ... para no fim ter uma melhora .( 18 anos , vai entrar na universidade próximo ano ) . Agradeço aí pela atenção.
Esse medo tá acabando com ela , e de certa forma acaba me afetando . Me deem uma ajuda
Ela tem medo de tudo
Acha que se sairmos pra algum lugar , podemos usar drogas , ou se falamos com alguem usuário ela pensa o mesmo . ( ela já se envolveu com caras drogados , talvez esse seja um trauma).
Insegura demais
Parece ser muito jovem mentalmente
Sem muitas experiências .
Não sei se devo continuar com ela para evitar ter dor de cabeça , mas para isso vim pedir sua ajuda para tentar melhorar esses problemas internos que percebi nela, e se você conhecer alguma forma de eu trabalhar isso nela ... para no fim ter uma melhora .( 18 anos , vai entrar na universidade próximo ano ) . Agradeço aí pela atenção.
Esse medo tá acabando com ela , e de certa forma acaba me afetando . Me deem uma ajuda