- 02 Jan 2018, 00:33
#1066838
Irmão DeskJet, apesar de discordar de vários pontos do seu artigo, achei ele interessante. Tenho uma visão muito diferente,em alguns pontos, no que tange relacionamentos.
Abraços
Abraços
Deskjet escreveu:kakeru escreveu:Cara sou leitor do N A. Ja li dois volumes dele. Mas vou te dizer algo meu caro. Festa pra mim ou é acompanhado ou não vai, se ela quiser ir que vá, eu nao impeço, como voce acertadamente disse que nao devemos proibir. Agora eu tenho meus limites, e se ela quer ir sem o namorado, eu prefiro nem ter ela como namorada. Tem que ser muito infantil pra achar que nao vai ter cara dando em cima da tua namorada, e talvez a propria amiga dela atice para isso, é claro que a decisao final e da tua namorada, mas sente se realmente confortável com isso? Acho que cada um tem seus limites, e sinceramente nao acho uma decisao acertada, me chamem de opressor e o que quiser, mas minha decisão é essa.
Certo, opinões diferentes, já tive a mesma visão em meu antigo namoro, mas hoje prefiro não me estressar por pouca coisa. Posso tirar como exemplo garotas que eu mesmo cheguei em baladas quando era solteiro, e elas namoravam e acabaram não ficando comigo. Não vou fazer minha namorada ir para uma festa com uma placa dizendo que tem namorado, ela mesma tem que dizer isso caso aconteça, como mencionei no post, SE ELA QUISER TRAIR, ELA VAI TRAIR, NÃO IMPORTA A SITUAÇÃO. Caso venha a ocorrer uma traição, deixei claro no final do tópico que cada um tem seu limite e é preciso estar preparado para qualquer coisa, inclusive o término, que seria o que eu faria. Mas agora terminar com a garota que você gosta pelo simples fato dela ter ido a uma festa e sofrer pelo simples fato de seu ego achar isto inadmíssivel, isso eu acho um ato infantil.