Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Be a Gentleman

Aprendiz

#1064943 1- Conheci o PUA BASE através de amigos em 2013.

2- O que me faz entrar no PUA BASE hoje é a minha vontade de ajudar as pessoas, pois desde 2013 eu apenas aprendi e agora quero repassar tudo o que sei.

3- Meu ponto forte é o meu aprendizado rápido, o que inclusive me deu destaque em muitas áreas na minha vida e meu ponto fraco ja foi o ego, devido ao mesmo destaque, não posso dizer que domino completamente o ego, porém ja não me afeta como antes

4- As habilidades que ainda pretendo desenvolver são na área de administração e gestão.

5- A ultima vez que quis modificar minha vida foi ontem, depois disso a dois dias atrás, depois a três dias atrás e assim por diante...O fato é que todo dia acordo com a intenção de modificar minha vida.

6- Primeira sensação quando sinto que estou atraido por uma garota ?
Nada demais, apenas desejo, é isso que você aprende quando percebe que mulher não é a coisa mais importante.

7- Agora sobre mim...
Meu nome é Bruno Borges, tenho 24 anos e estou aqui por uma razão diferente.
Nos ultimos 5 anos visitei esse fórum com a intenção de buscar respostas e aprendizado, hoje estou aqui com uma proposta diferente, quero iniciar um projeto visando ajudar o desenvolvimento de muitas pessoas.
Tive muito aprendizado nos ultimos anos, trabalhei na area de farmacia, fui gerente de uma rede aqui na minha cidade dentre outras coisas e agora quero repassar tudo que aprendi tentando mudar essa visão de sociedade mediana que vejo todos os dias.
Pretendo explicar melhor sobre o meu projeto em um outro topico.
Muito prazer...Bruno Borges.