- 05 Dez 2017, 12:46
Se fosse uma dúvida sobre o pua até que respondia mas é sobre paixonite. Ok, vou jogar algumas coisas na sua cara ja que perdi meu tempo lendo o tópico e os comentários:
1ª: Ela é BV e está no colégio ainda, deve ter no máximo 16 anos e não sabe nada sobre relacionamentos. Mesmo que ela diga que gosta de ti ou que quer ter algo contigo é porque VOCÊ forçou a barra para ela falar isso, VOCÊ que esta interessado realmente e não ela, ela nem tem como saber o que é gostar de alguém de verdade e vai por mim, se ela gostasse a teria te beijado.
2ª: Você deveria tomar vergonha na cara e criar relações com outras mulheres mais abertas, você falou que ja ficou com outras mas com certeza não criou uma relação com elas, como você pretende criar uma relação com alguém com 0 experiência se você não é capaz de manter com uma pessoa experiênte? O que você espera? Acha que assim vai conseguir manter uma relação? Pois você vai estar sosinho tendo que fazer tudo para a relação dar certo. Qual sua experiência com relacionamentos? Realmente acredita que dá conta ou so está atrás de um rabo virgem pelo tesão?
3ª: Confirmo minhas 2 primeira afirmações pela forma como você se expressou no tópico, você que cobra as coisas, você que está fazendo de tudo para levar isso a frente, você que entregou seu valor para tentar fazer ela gostar de tí. Como ela é uma criança se sente culpada e vai te enganar até a hora que ela encher o saco de tí ou achar alguém que ela realmente goste. Se pelo menos você tivesse mais experiência com mulheres e relacionamentos talvez estivesse perguntando algo substancial, mas o que vejo é uma reclamação para algo sem solução.
Quanto a dica do nosso amigo x
sharlittlex ela serviria muito bem com mulheres, afinal o pua não foi feito para ser usado em crianças.