- 13 Dez 2017, 08:16
Amigos, muito obrigado por todas as suas respostas.
Eu li todas as reposta no dia seguinte, mas deixei pra responder quando tivesse tomado uma decisão e acabei me esquecendo depois disso.
Depois daquele dia eu fiz algo beta. A gente tinha se reunido num bar e eu tava conversando com uma outra amiga que tinha um nome parecido com o da HB e chamei essa menina pelo nome da HB. Todo mundo ouviu e começou a rir de mim, inclusive a HB.
Jesus isso foi muito feio. Depois disso "percebi" que não dava mais pra pagar de ~sem-coração~ e que a melhor coisa que eu podia fazer era ir falar com ela. Fui falar com ela e deixei claro que aquilo que aconteceu foi um absurdo, mas que eu gostava da ideia de estar com ela. Disse pra ela que eu ia me encontrar com ela e um outro grupo de amigos mas acabei não dormindo (NEG?).
No dia seguinte ela disse que queria muito ter me visto, e eu disse que ia na acomodação dela, acabei dormindo por lá. O sexo foi ótimo. Acho que foi por um pouco mais de 1h. Ela gozou pelo menos duas vezes e eu gozei uma só (dificilmente aguento a segunda).
A minha estratégia vai ser ser mais contido comigo mesmo. Eu tenho um perfil mais carente. Falo muito e faço muitas piadas sobre aquilo que eu falo. Eu abuso do C&F mas to começando a achar que isso faz eu parecer inseguro (o que é verdade). Vou começar a usar mais um conjunto de Derek Cajun com Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas com ela. Descobrir as inseguranças dela e fazer ela se apegar mostrando uma postura alpha.
Galera. Aparentemente eu amo ela e ela meio que gosta de mim (eu vou jogar alguns testes de cumplicidade, mas tenho um pouco de medo do resultado). Nesse dia que a gente dormiu junto eu quase morri de tanto que me esforcei na cama. Hoje vou dormir lá e não vai ser diferente. Vou fazer ela gozar três vezes. Eu sou bem inexperiente sexualmente. Ela é a terceira menina com quem eu faço sexo (tenho 20 anos) e nunca me considerei bom. Vou aproveitar ela pra ganhar bastante experiência. É muito difícil ter ereções no nofap e eu finalmente tô conseguindo ter (talvez por causa da nossa intimidade). A real é que eu nem gosto de sexo, mas eu faço isso por ela.
@Jaimenmj Cara. Você contou o que aconteceu e sua situação foi realmente muito muito chata. Não da pra esperar nada de bixo de buceta mesmo. Você parece ser um cara bem descolado no seu grupo. Tenho me esforçado muito pra ser assim também. Te admiro por isso, brother. Obrigado por ter compartilhado sua história.
@iluminado Eu queria muito pensar como você. Eu consegui pensei assim quando terminei com a minha ex, mas nessa situação, apesar de eu estar sentindo algo parecido, decidi tomar uma decisão diferente. Eu não vejo essa menina como um anjo, eu vejo ela como um demônio com quem eu tenho que tomar muito cuidado. Eu sei que é questão de tempo pra dar merda de novo, mas eu se eu não for atrás dessa mina eu vou me arrepender pro resto da minha vida, e eu sou um nerd que já tem muitos arrependimentos na balança.
@Felipe Andreas Eu to levando muito em conta o que você falou mano. Não tô dando bobeira mais. Aqui não é tão mais fácil pegar mulher mas já dei um KC desde então.
@Sparkster Sim mano. Eu tô tentando deixar meus objetivos daqui muito claros. Eu sei que em dois anos (provavelmente até menos) eu não vou nem lembrar das noites que eu passei com essa mulher. Vou lembrar só daquilo que me ajudou profissionalmente e se o retorno do dinheiro que eu investi nesse projeto foi bem aproveitado.
Muito obrigado pelos conselhos e reflexões de vocês quatro. Principalmente para o @iluminado que foi bem duro nas palavras mas sei que se ele disse isso pra mim é porque ele pensa assim quando situações similares acontecem com ele. A vida é dura mesmo.
Abraços!