Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Mathf17

Aprendiz

#1065238 Bem, conheci o MM em 2014, na época eu tinha acabado de sair de um relacionamento, é rapaziada: eu fui chutado... Num belo dia um amigo me apresentou a solução, um metodo q mudaria minha vida e foi assim que eu comecei a ler sobre um cara que se entitulava Mystery; foi fantastico, aquilo me empolgou de uma forma diferente, li o livro e assisti a serie em poucos dias e de repente eu nao era o cara que precisa delas e sim o oposto, só teve um problema: eu nao joguei muito em campo, era comodo fazer o basico; desde esse dia eu me interessei extremamente pelas relacoes e comportamentos humanos. deixei o metodo de lado ate 2017, desde entao estava estudando fissuradamente para o vestibular de medicina, nao saia, nao curtia, virei um heremita... mas o fato de eu estudar tanto as vezes nao era p ser o melhor, era mais uma desculpa p ficar isolado, agora voce me pergunta o pq ? tive um relacionamento frustrado em 2015, ela era linda e extremamente manipuladora, acho que essas caracteristicas sao ligadas kkkk, uma relaçao de paixao excessivo que durou poucos meses, me isolei ainda mais, admiti um tom de fracassado, comecei a fumar, parei de fazer exercicios e de cuidar do meu ciclo social... 2016 eu comecei a namorar com outra HB que era bonita e certinha ao extremo , pensei que se achasse a menina correta eu ia ser feliz de novo: bobagem. 10 meses depois eu terminei e voltei para a vida de solteiro so que sem o MM. Falta pouco tempo p acabar o ano e eu disse p mim mesmo que iria mudar, voltei a ler o método e outros livros, voltei a ser feliz, a ter confiança no que digo, a nao deixar-se entristecer por um ou outro impecílio. Parei com o cigarro a exatamente: 2D/14H/57M. e a partir de hoje eu quero voltar ao jogo.

M-->07/12/17