Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

mastergloom

Aprendiz

#1065311 Salve PUAs!

Sai com uma HB, no day 1, já rolou KC. Depois ela foi viajar e ficamos 1 semana apenas por TEXT, quando voltou acontece o seguinte:

HB: Me convida para sair jantar fora com sua mãe
EU: Dou uma desculpa e evito

No dia seguinte...

HB: Convida novamente para dar uma volta com sua mãe
EU: Dou outra desculpa
HB: Percebe isso e inciamos uma discusão

Depois disso, eu perdi totalmente o controle, ela não conversa mais direito comigo, eu parei de correr atras, ela viu isso e começou a me chamar todos os dias, porem o text game ou até mesmo mensagens por audio não fluia mais... enfim no final eu desisti da missão.

Gostaria de saber como deveria proceder nesse caso? Quando a HB quer jogar sua mãe e familia logo no segundo encontro?

Valeuu
Abraços!
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1065314 Cara, ao meu ver, ao invés de dar desculpas, não ia ter problema algum falar pra ela que ainda acha muito cedo pra apresentar para a família e tal (ou perguntar por que ela queria fazer isso). Como assim cara? Deram um beijinho e a hb ja quer te levar pra conhecer a mãe?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065320 Só porque ela quer que conheça a mãe não quer dizer que quer namorar cara. É só uma forma de segurança, saber com quem a filha dela ta saindo, se é um cara legal. Se ela perguntar se vocês namoram é só falar que são amigos e tão se conhecendo ainda.
Não precisa ter medo.
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1065329 Eu não vejo problema algum em tu ter ido conhecer a mãe dela, era só ter ido, conversado de boa, mostrado que é um cara bacana e pronto.

Direto acabo conhecendo os pais de HB que fico, levo sempre tudo na boa, desde que ela deixe claro que não estamos namorando.

hoje a maioria dos pais já sabem bem como é o lance só de ficar, e entendem.

Eu sempre vou encontrais os pais, os amigos delas, qualquer coisa. E me comporto como o melhor cara do mundo.

isso ajuda a aumentar seu social e a HB vai te valorizar e não acontecer o que aconteceu com você aí.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065363 Então, me parece que o autor do artigo é um cagão kkkkk
Não em entenda mal mas como ja falaram não tem nada de mais conhecer a mãe dela. Ou você deixa que as pessoas forcem relações contigo?
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1065369 Desculpe ai a resposta acima, estava com sono.

Rapaz, qualquer situação onde você passe por pressão social é uma oportunidade de aumentar seu valor. Isso acontece porque quando você demonstra calma, serenidade, complacência, resiliência, etc... em situações de pressão você na verdade está mostrando que ja passou por isso, tem experiência, sabe o que está fazendo. Então toda vez que te colocarem numa situação difícil se lembre que a qualquer momento você pode dizer que esqueceu algo (ou q ta com dor de barriga) e sair educadamente da situação, até precisar sair aja naturalmente, mostre o melhor de ti.
The Watcher

Aprendiz

#1065477 Acho que isso era um sinal de que ela queria algo sério; Caso contrário, não tentaria conhecer até sua família.

Eu aproveitaria para dar um tom desafiante mas humorado;

"Querida, (em tom sarcástico para não deixar pesado) só apresento minha mãe depois do n° encontro"

ou

"Nossa... quer minha certidão de nascimento também?" (falar que quer conhecer ela melhor antes).

mas agora que ela ficou chateada, simplesmente deixar claro que quer conhecer ela melhor antes.

Mas é meio estranho, nunca vi alguém querer conhecer a família logo depois do 2o encontro
usery

PUA EXPERT

#1065507 Já aconteceu isso comigo no day 3, depois de uns 2 rolês após isso, ela terminou (acredito que foi remorso de compra), disse que a mãe dela gostou de mim, enfim, como já disseram acima, não crie expectativas com ela sobre namoro, talvez ela ainda não esteja "ganha". Boa sorte e sucesso a vocês!