Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
don Omega
#1065328 hey Fuckers!

to com uma amiga de já 4 anos, intimidade(ficar abraçado e segurar as mãos, etc)resumindo sem friendzone :ae , só que nunca joguei com ela, agora a guria namora, mas o trouxa do atual dela não da conta, sei pq ela me contou que outro cara falou pra ela que eles ainda iam ficar juntos e ela deu continuidade na conversa, esses dias me passou a cabeça pq não uma foda? :mau , me veio essa ideia quando eu tava jogando com uma amiga que ela me aprensentou e ela chegou interrompendo falando um monte de podres da mina pra mim, acho que foi ciumes :louco , mas ela não vai ceder enquanto tiver com o cara,pelo menos eu acho, não meto em relacionamentos mas essa ai é um pouco "especial",como se joga com uma guria que namora?
hsouza
#1065330 Porque não jogou quando ela ainda era solteira?
Doctorkx
#1065331 Não se joga com mulher que namora..simples assim...
se ela trair o cara pra ficar contigo, provavelmente vai te trair depois caso vcs tenham um relacionamento (ja que vc disse que é especial) , aí vc vai se desesperar e pagar na mesma moeda.

E se o cara é fraco, algum valor ele deve ter pra ela.

Disse que é uma amiga de 4 anos, de abraçar, pegar na mão e tal, mas não está na friendzone

Vai por mim amigo..vc está na friendzone e não se deu conta ainda
Ícaro..
#1065332 Ficou um pouco confuso o seu relato, mas vamos la.
Você tem que ler MM, não importa se ela namora ou não, ela sentirá atração por você se ela ver que você tem valor maior que o namorado dela.

De uma lida nos vários livros do Mystery que tem aqui no fórum.
don Omega
hsouza escreveu:Porque não jogou quando ela ainda era solteira?

então pq ela é uma amiga, não curto jogar com amigas , só que esses dias deu vontade
phillipehugo
#1065338 O cara tá totalmente (leia-se 100%) friendzone.

Amigo de 4 anos, andar de mãos dadas e ficar abraçado. Sem onda man, você dormiu no ponto faz tempo.

Ela te vê como Miguxo (se é que me entende...)

--------
don Omega
Doctorkx escreveu:Não se joga com mulher que namora..simples assim...
se ela trair o cara pra ficar contigo, provavelmente vai te trair depois caso vcs tenham um relacionamento (ja que vc disse que é especial) , aí vc vai se desesperar e pagar na mesma moeda.

E se o cara é fraco, algum valor ele deve ter pra ela.

Disse que é uma amiga de 4 anos, de abraçar, pegar na mão e tal, mas não está na friendzone

Vai por mim amigo..vc está na friendzone e não se deu conta ainda

sim, acho que falei isso ai em cima que não me meto em relacionamentos, mas é que no momento deu uma vontade... talvez pra mim só é especial pq conheco a algum tempo, por isso esse cuidado, se não seria da mesma forma como eu vejo as outras entendeu, claro ele deve ter algum valor sim pra ela eu taxo de "fraco", pq foi a primeira vez que vejo uma mina que namora deixar outro cara desenrolar uma conversa assim com ela, sei que as mulheres em geral deixam os homens fletarem com elas mas não deixam a conversa chegar até o ponto dele falar que eles ainda vão ficar juntos e ela dar bola,

quanto a friend zone li em algum post não lembro se foi por aqui no pua, que era só manter o toque com a Hb que não caia na friend zone, bem acho que vou ler um pouco mais sobre isso,

mas ainda não entendi a parte dela interromper o meu jogo com a amiga dela, pra falar uns podres da amiga pra mim, foi ai que eu encherguei ela de outra forma ,acho que isso foi ciumes não foi? :grump :grump
don Omega
Ícaro.. escreveu:Ficou um pouco confuso o seu relato, mas vamos la.
Você tem que ler MM, não importa se ela namora ou não, ela sentirá atração por você se ela ver que você tem valor maior que o namorado dela.

De uma lida nos vários livros do Mystery que tem aqui no fórum.

sim ja ouvi falar no Mystery, mas no momento to fazendo o desafio aqui do Pua o lifeStyle, comecei esses dias
bigbagual
#1065342 Ta ai o motivo do homem desconfiar dos amiguinhos da namorada...hora ou outra o cara vai querer pegar ela. Ela diz "mas ele só é amigo", e o namorado fica puto porque sabe que o amigo vai tentar ficar com ela uma hora, se já não tiver ficado.
Eu não vou te dar dicas de como ficar com ela enquanto ela namorar, porque não iria gostar se um amigo da minha namorada tentasse ficar com ela.(apesar de eu não ter namorada)
Jonah Hex
#1065343 -Cara não da pra saber se você está na Friendzone, tudo depende do valor que você demonstra.
-Se você está sempre acompanhado de mulheres, se você tem uma postura dominante.
-Se você conversa com ela empregando uma linguagem sexual, sua aparência (...) as chances são de 70 % de sim .

-Se você quer ficar com ela, tem que fazer com que a coisa pareça espontânea (La vai as dicas):

1-NUNCA SE DECLARE, e não mostre muito interesse, quando mais você corre atras, mais ela vai fugir.
2-Aproveite a "intimidade" que vocês tem para criar situações, uma boa alternativa é chama-la pra assistir um filme em sua casa quando estiver sozinho
3-Tente ficar sozinho com ela vendo filmes ou series, o máximo de vezes possível (essa ainda é a melhor pedida).
4-Quando tiver sozinho aproveite para tocar as zonas erógenas dela (nuca, orelha, costas).
5-Diga pra ela que sabe fazer massagem, no meio da massagem tente beijar a nuca, morder a orelha (deixe ela excitada).
6-Quando tiver sozinho com ela fale baixo, de forma pausada e sedutora (fale sussurrando , isso cria uma tensão da porra no ar).
7-Quando ela estiver exitada com sua massagem, aproveita o momento e beije-a.
8-Na hora do beijo toque nas partes intimas dela, ai meu parceiro se tiver sozinho mesmo em casa é só comer.