Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

phillipehugo escreveu:O cara tá totalmente (leia-se 100%) friendzone.

Amigo de 4 anos, andar de mãos dadas e ficar abraçado. Sem onda man, você dormiu no ponto faz tempo.

Ela te vê como Miguxo (se é que me entende...)

--------

obrigado pelo feedback

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

bigbagual escreveu:Ta ai o motivo do homem desconfiar dos amiguinhos da namorada...hora ou outra o cara vai querer pegar ela. Ela diz "mas ele só é amigo", e o namorado fica puto porque sabe que o amigo vai tentar ficar com ela uma hora, se já não tiver ficado.
Eu não vou te dar dicas de como ficar com ela enquanto ela namorar, porque não iria gostar se um amigo da minha namorada tentasse ficar com ela.(apesar de eu não ter namorada)

valeu pelo feedback, sim o ponto que voce abordou dos amigos da namorada , realmente não é uma coisa muito interessante

Criador do tópico

don Omega

Aprendiz

#1065347 Cavalheiros,

Muito obrigado pelo "retorno, tapas na cara, balde de agua fria , dicas etc" e por gastarem um pouco do seu tempo compatilhanrdo a sua experiencia comigo

está no momento de "refletir nas cinzas" e "retornar como uma fenix", uma versão melhor de mim mesmo. :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1065352 Cara.

Tenha mais respeito a vc mesmo.

E procure uma outra...

Mulher não falta.

4 anos de amizade, aí ela arruma um namorado tu quer sabotar e botar até a amizade em cheque.

Não protejo ninguém.

Mas ae irmão, caráter, dignidade, respeito, o pua não ensina :ae ok
kakeru

Aprendiz

#1065375 Que é isso? Tanta mulher no mundo e tu vai atras de uma que tem namorado. Ai tu faz isso a custo de que? Por uma noite? Tu vai desmanchar o namoro do cara? E se querer namorar a menina, vai confiar nela? Porque se ela nao tem carater com ele, ela tampouco terá com voce. Eu poderia ajudar em alguma coisa, até pq eu OBVIO que tu estás na friend zone, mas isso é um pouco simples de reverter, mas não o farei. É por isso que jamais acreditarei em amiguinho de namorada, é uma armadilha saber que tem caras que ferem ideais a troco de buceta...
kakeru

Aprendiz

#1065376 Que é isso? Tanta mulher no mundo e tu vai atras de uma que tem namorado. Ai tu faz isso a custo de que? Por uma noite? Tu vai desmanchar o namoro do cara? E se querer namorar a menina, vai confiar nela? Porque se ela nao tem carater com ele, ela tampouco terá com voce. Eu poderia ajudar em alguma coisa, até pq eu OBVIO que tu estás na friend zone, mas isso é um pouco simples de reverter, mas não o farei. É por isso que jamais acreditarei em amiguinho de namorada, é uma armadilha saber que tem caras que ferem ideais a troco de buceta...