- 11 Dez 2017, 03:28
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Um amigo me falou sobre o pua e eu me interessei no site e acessei ;
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pois todos os dias busco ser a minha melhor versão , cada dia melhor que o outro ;
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou calado, mas não timido , porém sei usar ambos a meu favor ;
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenvolvimento pessoal e interpessoal, sedução e espiritualidade ;
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há 6 meses, quando terminei um relacionamento em que eu gostava muito da hb e ela veio a terminar, fiquei um tempo sem chão sem rumo , mas decidi me desenvolver, me tornar melhor e ser feliz comigo mesmo, pois mulheres e prazes são consequência de quem eu sou ;
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, porém procuro limpar minha mente, diminuir meu ego, e agir , focar no agora ;
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei um relacionamento de 6 anos onde eu não era feliz mas estava na minha zona de conforto, apesar de gostar muito dela o relacionamento não estava assim tão bem , então terminamos e isso abalou minha rotina , então busquei me desenvolver pra não depender de outras pessoas pra ser feliz e sim ser feliz por quem eu sou , a minha essência ;
Um amigo me falou sobre o pua e eu me interessei no site e acessei ;
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Pois todos os dias busco ser a minha melhor versão , cada dia melhor que o outro ;
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou calado, mas não timido , porém sei usar ambos a meu favor ;
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Desenvolvimento pessoal e interpessoal, sedução e espiritualidade ;
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Há 6 meses, quando terminei um relacionamento em que eu gostava muito da hb e ela veio a terminar, fiquei um tempo sem chão sem rumo , mas decidi me desenvolver, me tornar melhor e ser feliz comigo mesmo, pois mulheres e prazes são consequência de quem eu sou ;
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, porém procuro limpar minha mente, diminuir meu ego, e agir , focar no agora ;
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Terminei um relacionamento de 6 anos onde eu não era feliz mas estava na minha zona de conforto, apesar de gostar muito dela o relacionamento não estava assim tão bem , então terminamos e isso abalou minha rotina , então busquei me desenvolver pra não depender de outras pessoas pra ser feliz e sim ser feliz por quem eu sou , a minha essência ;