Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bleexdie

Veterano - nível 9

#1065415 cara esqueça essa balela de pickup que esse sedutor de teclado diz, foca em você e seja alguém melhor, transforme sua vida os primeiros comentário de desenvolvimento pessoal que te deram foram os melhores...

procure no forúm os artigos do Riker.t do J7 entre outros muito melhor que essa balela...
Robson P. Silva

Aprendiz

#1065423 ElectricM primeiro passo, como todos ja disseram é melhorar sua auto estima. Trabalhe primeiro seu interior, para depois partir para o exterior.

Quanto ao seu financeiro, eu posso dizer que já tive problemas tensos, fui negativado varias vezes e sai da situação. O que me
ajudou foi partir para a educação financeira. Incorporar o gaste menos do que ganho. É dificil não vou negar, mais dá para virar a mesa e sair do aperto.

Agora meu amigo, com relação a problemas familiares, ai já é contigo, pois cada um conhece a propria familia melhor que ninguem.

Já as HB virão quando voce resolver sua Autoestima, financeiro e familia. Pois como dito muito aqui no PUA, elas gostam de se divertir, e ninguem se diverte com uma pessoa que está depre. Então meu amigo, se tu chegou ao fundo do poço, saiba que seu unico caminho agora é subir. :ae