- 12 Dez 2017, 01:43
É puro jogo junto com o Forex, Forex ainda da alguma rentabilidade se souber jogar.
-Se você gosta de se arriscar te aconselho Day trader ou Day trader com robo, no mercado de ações normal.
-Meus amigos que investem recomendam o curso do Joaquim Paifer.
OBS.: Antes de colocar qualquer centavo é importante, estudar bastante e treinar em simuladores em varias plataformas.
- 12 Dez 2017, 02:18
Estou fazendo operações binárias a dois dias, por isso não tenho experiência... Mas se for do seu enterresse taí o meu número 75981499956 qualquer coisa conversamos sobre o assunto. como somos inesperiêntes poderiamos evoluir juntos! Abraço meu velho!
- 12 Dez 2017, 12:26
Fiz um pequeno artigo aqui, falando sobre OB. Se quiser, da uma olhadinha. Pode te ajudar em algo.
Link: opcoes-binarias-metodo-investimento-ate-lucro-t116847.html
Grande abraço.
Link: opcoes-binarias-metodo-investimento-ate-lucro-t116847.html
Grande abraço.
- 13 Dez 2017, 22:39
FURADA!
Corre disso aí rapaz.
É um '' mercado '' completamente novo e sem nenhum tipo de regulamentação, isso sem contar que PURAMENTE sorte.
No forex você tem que ter a habilidade para usar filtros, interpretar gráficos, ter um knowhow sobre economia e sobre mercado cambial, sem contar como todo um preparo psicológico e técnico.
Segue um vídeo falando sobre elas;
Corre disso aí rapaz.
É um '' mercado '' completamente novo e sem nenhum tipo de regulamentação, isso sem contar que PURAMENTE sorte.
No forex você tem que ter a habilidade para usar filtros, interpretar gráficos, ter um knowhow sobre economia e sobre mercado cambial, sem contar como todo um preparo psicológico e técnico.
Segue um vídeo falando sobre elas;
- 29 Dez 2017, 21:06
Estou dando umas pesquisadas sobre, qual melhor simulador que vocês recomendam?