Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
hardhell
#1065458 então mano tenho 22 anos minha mãe tem uma mercadinho e eu trabalho la pra ela
mas minha mãe nao fica la só as vezes, desde pequeno eu to la so que eu nunca
tentei pegar as minas que vai la e vai cada mina gata

tipo meu medo e tentar algo e a mina nao volta mais la
e o legocio falarir ta ligado ? demitido eu nao vou ser e varias ja deram bola pra min

é akela coisa eu cresci neste estabelecimento e nunca tentei pega ninguem la
e quebrar essa crença limitante e foda como eu posso começar
tento ser mais ousado com a clientes gatinha etc.. ???

todo dia pelo menos vai uma mina da hora no minimo
seria uma chance de qualibrar meu jogo ?

como vender a mercadoria e me vender ao mesmo tempo?rs

até mais qualquer resposta é válida preciso de uma luz.
Nightrider
hardhell escreveu:
como vender a mercadoria e me vender ao mesmo tempo?

Olha cara, outro dia outro brother aqui fez uma pergunta semelhante, e ele dizia que não sabia exatamente que método usar, acho o seguinte, precisa ter algumas coisas em sua mente, ou seja, precisa de filtros, e eis aqui um deles:

1- Não dar em cima (jogar), com mulheres casadas ou seriamente comprometidas.

2- Não dar em cima de menores de 18 anos, só faça isso se for menor de 18 anos também.

3- Se a mulher der IDI(Identificador de interesse), seja ousado e parte para cima, beijando a mulher? Não, mas pegando o telefone delas, comece conversando muito e no meio da conversa peça o número, se estiver com ansiedade na hora, pode dizer que foi formal porque ali é seu ambiente de trabalho DVS (Demonstração de Valor Superior).

4- Pode criar uma lista de preço do seu mercado com o valor dos produtors e possíveis promoções e mandar para whatzap de todo mundo que vai no seu mercadinho, ou seja, isso vai te dar uma justificativa profissional para pegar o telefone das pessoas, incluindo a das mulheres que te deram sinais de interesse e pode inclusive aumentar sua renda.

5- Pegou o telefne, adicionou no whatzap, comece uma intercalação, ou seja, alterne o jogo virtual pelo Whatzap com o não-virtual, como? ligando e mandando SMS para mulherada, faça um filtro das que estão realmente interessadas.

6- atenda todo mundo sorrindo, elogie cabelo, perfume e etc, mas tem que ser honesto se for elogiar ela realmente precisa estar perfumada, com o cabelo bem arrumado etc.

Espero ter ajudado, boa sorte no jogo !
don Omega
#1065461 então nada tem impede, mas vai com calma, pq são clientes, procura usar seu jogo de forma indireta, conforme elas vão dando IDI's voce vai passando pro mais direto, o importante e manter a calma e não estragar suas chances com as gurias e nem o seu negocio
Kelber
#1065464 Você vai ter que tomar consciência da situação social em que você se encontra. Se o seu supermercado for no seu bairro será horrível da encima das mulheres porque se você não pegar ela, ela irá espalhar e comentar com suas amigas que você deu encima dela e o seu valor irá cair.

Qual o objetivo de um jogador de futebol? É fazer gols e ganhar a partida, não é mesmo. Na sedução é a mesma coisa, nosso objetivo é Pegar a garota e ter uma relacionamento com ela. Não é pegar Telefone, não é marcar encontro e não é deixar pra depois.

Número de telefone não significa nada. As mulheres perdem o interesse rápido, e quanto mais agente demora mais interesse elas perdem.

Então pegue elas no seu local mesmo, ou se não der comece a sair pra pegar mulheres, não caia no erro de telefone. Já perdi muita oportunidade porque achava que pra pegar uma mulher primeiro tinha que pegar telefone pra marcar encontro, mesmo que ela tivesse interessada em mim eu pegava o telefone ao invés de fazer acontecer.

E quando eu ligava ou mandava msg elas começavam a inventar desculpas esfarrapadas pra não me ver ou desmarcavam na última hora. É isso que acontece com a grande maioria dos caras.

Faz um teste. Só pegue o telefone depois que você pegar a hb que você está interessado. Abraço