- 14 Dez 2017, 07:10
Mais conhecida... na verdade desconhecida... mais agora criada é a técnica do sonho
Não é sonhar que funciona.... na verdade e falar que sonhou com a garota... ai sair da negação
e do bloqueio que elas sempre criaram...
Imagine você se uma mulher para você em qualquer lugar e fala que teve sonhos felizes.... eroticos.... ou que me fazem
sorrir enquanto dorme... (essa ultima é minha preferida)....
E por fim depois de sair na negação... dizer a ela que se fosse por você o sonho se tornaria realidade.... e que (ESSE FATOR É MUITO IMPORTANTE) você deixará claro que isso só não acoainteceu ainda... por que elas está no controle... então... começa a dar pequenos detalhes do sonho... nada muito extravagante... algo mais romantico com uma pitada sexual... erotico...
Bom você vai trabalhar nas emoções... lembrando todo o tempo que ela está no controle....
Mandar é melhor que obedeçer.... então diga a elas... que quando elas precisarem é só mandar...
E elas vão sentir que pode mandar você fazer sexo... basta estimular usando os padrões certos.....
EX: (TESTADO)
Eu:
como diz marilia.... sempre fomos bons amantes.... e você está em alguns sonhos que me fazem dormir sorrindo
estou apenas sendo sincero .... sem ofensas
Ela: Tá de brincadeira
Eu: nãooo...
Eu: tipo não controlo meus sonhos
e até por que seriam sonhos lindos que eu teria todos os dias se fosse possivel
Ela: Se tivesse o controle não sonharia
Eu: a sonharia sim
todo dia
Ela: Sei
Eu: se eu tivesse controle... seria realidade
e não sonho.... mais agora estou colocando este controle em suas mãos... então
o controle é seu
Eu: e o que me diz de se vermos quando eu chegar....
Ela: Quando vc vem?
Resultado dessa conversa....
Encontro sábado... jantar aqui em casa....
Qualquer duvida, critica ou sugestão....
Ou perguntas para serem esclarecidas......
BARRIL DOBRADO
Não é sonhar que funciona.... na verdade e falar que sonhou com a garota... ai sair da negação
e do bloqueio que elas sempre criaram...
Imagine você se uma mulher para você em qualquer lugar e fala que teve sonhos felizes.... eroticos.... ou que me fazem
sorrir enquanto dorme... (essa ultima é minha preferida)....
E por fim depois de sair na negação... dizer a ela que se fosse por você o sonho se tornaria realidade.... e que (ESSE FATOR É MUITO IMPORTANTE) você deixará claro que isso só não acoainteceu ainda... por que elas está no controle... então... começa a dar pequenos detalhes do sonho... nada muito extravagante... algo mais romantico com uma pitada sexual... erotico...
Bom você vai trabalhar nas emoções... lembrando todo o tempo que ela está no controle....
Mandar é melhor que obedeçer.... então diga a elas... que quando elas precisarem é só mandar...
E elas vão sentir que pode mandar você fazer sexo... basta estimular usando os padrões certos.....
EX: (TESTADO)
Eu:
como diz marilia.... sempre fomos bons amantes.... e você está em alguns sonhos que me fazem dormir sorrindo
estou apenas sendo sincero .... sem ofensas
Ela: Tá de brincadeira
Eu: nãooo...
Eu: tipo não controlo meus sonhos
e até por que seriam sonhos lindos que eu teria todos os dias se fosse possivel
Ela: Se tivesse o controle não sonharia
Eu: a sonharia sim
todo dia
Ela: Sei
Eu: se eu tivesse controle... seria realidade
e não sonho.... mais agora estou colocando este controle em suas mãos... então
o controle é seu
Eu: e o que me diz de se vermos quando eu chegar....
Ela: Quando vc vem?
Resultado dessa conversa....
Encontro sábado... jantar aqui em casa....
Qualquer duvida, critica ou sugestão....
Ou perguntas para serem esclarecidas......
BARRIL DOBRADO