- 14 Dez 2017, 12:35
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Há um tempo atrás, estive com dúvidas quanto ao início de um relacionamento, e como chamar ela para sair do jeito certo... Acabei encontrando o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprimoramento das habilidades sociais, faço o estilo "lobo solitário"
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:
1 Tenho uma habilidade acima da média de leitura fria (real)
2 conhecimento leve de psicologia (leio muito, e fiquei muito interessado em alguns aspectos)
3 tento sempre buscar mais conhecimento
4 Conhecimentos gerais (deveria ajudar na hora de desenvolver conversa, mas como nunca gostei muito disso, acabo deixando o assunto morrer - silencio constrangedor)
5 humor - Sou bom em fazer piadas ou comentários sarcásticos engraçados, embora às vezes eu me arrependa - Por isso gostaria de saber se agi certo ou não.
fracos:
1 Nunca gostei de papo furado - por isso não consigo desenvolver conversa (ponto que quero melhorar)
2 Sou otário (apesar de ser de "poucos amigos", orgulhoso e conseguir entender um pouco da pessoa analisando o comportamento, é facinho me enganar. Meu orgulho que me protege as vezes)
3 Pouca experiência
4 Pouca habilidade em agir de improviso
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Especialmente desenvolvimento de conversa, melhorar interação social e deixar de ser otário.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faço isso com frequência por ser uma das minhas filosofias. "Seja como água" - Adaptação.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
ACho que nos pontos frtes e fracos já deu pra ter idéia!
Há um tempo atrás, estive com dúvidas quanto ao início de um relacionamento, e como chamar ela para sair do jeito certo... Acabei encontrando o site.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Aprimoramento das habilidades sociais, faço o estilo "lobo solitário"
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes:
1 Tenho uma habilidade acima da média de leitura fria (real)
2 conhecimento leve de psicologia (leio muito, e fiquei muito interessado em alguns aspectos)
3 tento sempre buscar mais conhecimento
4 Conhecimentos gerais (deveria ajudar na hora de desenvolver conversa, mas como nunca gostei muito disso, acabo deixando o assunto morrer - silencio constrangedor)
5 humor - Sou bom em fazer piadas ou comentários sarcásticos engraçados, embora às vezes eu me arrependa - Por isso gostaria de saber se agi certo ou não.
fracos:
1 Nunca gostei de papo furado - por isso não consigo desenvolver conversa (ponto que quero melhorar)
2 Sou otário (apesar de ser de "poucos amigos", orgulhoso e conseguir entender um pouco da pessoa analisando o comportamento, é facinho me enganar. Meu orgulho que me protege as vezes)
3 Pouca experiência
4 Pouca habilidade em agir de improviso
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Especialmente desenvolvimento de conversa, melhorar interação social e deixar de ser otário.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Faço isso com frequência por ser uma das minhas filosofias. "Seja como água" - Adaptação.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Não sei explicar...
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa
ACho que nos pontos frtes e fracos já deu pra ter idéia!