Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bizerra
#1065512 Olá amigos, preciso da opinião de vocês sobre uma atitude que estou a fazer.

Em outubro estava ficando com uma Hb e devido a uma amiga dela (falou muito mal da HB) brigamos feio e nessa briga xinguei ela de muita coisa, no entanto 20 dias depois mandei msg me desculpando e ela mandou sumir da vida dela, deixá-la em paz, agora próximo do natal pensei em vê lá pessoalmente e me desculpar de forma correta, até mesmo da um presente, isso seria visto como fraqueza ou correndo atrás dela?
Moran
#1065519 Qual é irmão,

estava ficando com uma Hb e devido a uma amiga dela (falou muito mal da HB) brigamos feio e nessa briga xinguei ela de muita coisa

Peraí, tu brigou com a guria que tu tava pegando e nunca teve nada por que ela estava falando mal da amiga dela(coisas que elas fazem o tempo todo) e ainda chingou muito ela? Cara, tu é doente. Mulheres não são racionais, são muto mais emocionais do que nós homens, então acho que tu se fudeu por bobeira.

Na real, acho que se tu ainda tem esperança de ter algo com ela, acho melhor esquecer. Ela mandou tu ir pastar e é claro que a probabilidade de ela não querer te ver pessoalmente é quase 100%.

É meio difícil tirar uma conclusão concreta com o pouco que escreveu.
Esquece essa guria mano, tá gastando neurônio atoa.
Salve!
TylerF6
#1065523 O Brother ai de cima tem razão, sua explicação sobre o fato ficou confusa. Parece que você brigou com a HB que você estava ficando por conta de coisas que a amiga dela lhe disse sobre a mesma.

Se realmente foi isso o que aconteceu, presumo que a amiga dela te contou algo muito grave a ponto de você ter xingado muito ela, como por exemplo uma traição! (que pode ter acontecido ou não). E mesmo que seja qualquer outra coisa, você deveria ter conversado com ela como um homem maduro para esclarecer os fatos e não dar chilique de muleque!

Agora que ela mandou você sumir, você quer se rebaixar mais ainda pedindo desculpas novamente, dando um presente e achando que ela te perdoará pelo espirito natalino? hahahaha

Além de você correr um grande risco de ser rejeitado de novo, o que a amiga dela te disse pode ser verdade...

Tudo isso vale a pena por uma menina que você se referiu como "HB que estava ficando em outubro" ?????
Bizerra
#1065532 Obrigado pelas palavras!!! Melhor deixar quieto e seguir em frente. Afinal o que aconteceu n tem volta mesmo.
Bizerra
#1065535 A HB me convidou para irmos ao um bar com os amigos dela, só que segundo a amiga da HB ela tinha mais 4 ficantes lá e ela só me chamou pq eu era o único ficante que iria busca lá na casa e depois leva lá e ainda pagar a conta....isso feriu meu ego e acabei explodindo. Enfim, não sei se era verdade ou nao, mas o fato que agi feito criança, não deveria ter xingado, a atitude correta seria conversado e me afastado como um homem maduro, mas quando se tem sentimentos, tudo se torna muito mais difícil.