Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

lxndribs

Aprendiz

#1065513 1. Como você conheceu o PUABASE? No google, ao procurar sobre um material do Elias Maman
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Encontrei alguns materiais na internet e fiquei interessado em obter mais conhecimento sobre. Estou totalmente focado em desenvolvimento pessoal, ser uma pessoa melhor.
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Forte - Determinado, divertido, leal e sincero. Fracos - Tímido, introvertido, egoísta
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Desenvolvimento pessoal, técnicas de atração e auto-controle.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? TODOS OS FUCKING DIAS hahahah
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Alegria e excitação.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Tenho tidos várias dúvidas sobre qual é a minha verdadeira identidade e o que quero pro meu futuro, mesmo já tendo encaminhado várias coisas importantes na minha vida. Tive alguns relacionamentos, mas nenhum durou o quanto eu desejava. Quero me tornar alguém mais interessante e estável e sei que aqui é o lugar certo pra aprender.

SALUT
John767

Aprendiz

#1065517 Seja bem vindo cara, eu também me apresentei hoje, espero que você obtenha sucesso nessa jornada do desenvolvimento pessoal. :]

Criador do tópico

lxndribs

Aprendiz

#1065582 Valeu, mano! Espero que a gente consiga chegar lá! hahah abraços!