Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

LucasSantos93

Aprendiz

#1065603 Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Quais seus pontos fortes e fracos?

Quais habilidades você pretende desenvolver?

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

1:Pesquisando sobre sedução na internet

2: Mudar mais meu jeito, para melhor haha
3:Sou uma pessoa que sempre tem assuntos bons e sei conquistar uma pessoa,porém não sei como começar a conversa com alguma mulher, depois que consigo passar do inicio com elas eu as conquisto
4:Abordagem,conseguir puxar assunto no incio, sem vergonha
5:3 Anos atras,quando queria uma namorada,arranjei e 3 anos depois estou eu aqui solteiro querendo ter experiencias com mulheres
6:Não da para explicar,Mistura de sentimentos,Talvez Nervoso
7: Sou um cara de 18 anos,acabei de sair de um relacionamento de 3 anos, já tive relacionamentos sexuais com outras pessoas após terminar meu namoro, porém elas vieram atrás de mim,sou uma pessoa otima de conversar,Mas tenho um ponto fraco,não sei começar o assunto com uma mulher com medo de fracassar, mas depois que perco a timidez com essas mulheres elas simplesmente se apegam a mim, e eu tenho muito assunto