- 16 Dez 2017, 20:47
Pessoal me envolvi com uma Hb muito louca,a principio ela desmotrava ser solteira dando motivos as minhas invertidas,guardava meu lugar no onibus da faculdade ao lado dela,me cobrava quando nao falava com ela (Nesso momento eu nao sentia nada por ela), ela falava mal dos amigos delas que paqueravam ela,entao chamei ela para sair,ela disse que nao podia mais uma dia poderiamos sair,nao chamei mais,um dia ela me perguntou se eu teria aula e se era importante,eu disse que sim e que nao podia filar,ela retrucou que tava dificil sair,dias depois amigos e pessoas proxima disseram que ela tava doida por mim,mesmo assim ela me deixava com uma purga atras da olheira,inciei a conquista e ela perguntou quais a minhas intencoes com ela,e pq e para que eu a queria e que iria pensar,disse q era para deixa acontecer,e ficou nisso,passei dias fora e n foi a faculdade,quando voltei perguntei agora pessoalmente e ela falou que se eu ainda queria que ela pensa,e entao beijei de mole,dias passaram e eu conseguir beijar ela ,mas foi algo seco e ela correu apos 3 segundos de beijo dizendo q tinha vergonha do local,depois ela foi a um lugar menos visivel e tambem foi bem rapido,no mesmo dia ela veio a bate papo na internet.. é meu ultimo semestre la ,entao ela me perguntou se eu iria embora e nao ia ver ela mais,eu disse que talvez,depois dizendo que n saibia se queria novamente e que gostava de outro e que ficava.E finalizou dizendo que nao queria que eu se afastasse dela e que era para eu prometer,e quem sabe um dia podia me encontar livre de qualquer complicação.Fui frio e disse que talvez,no outro dia ela me chama para ir ao shopp mas eu nao pudi pq tava em aula,agora to ignorando ela e de uma em um semana ela me chama no Whatapp... Eu quero pegar ela e ir para cama ...esse e o meu desejo o que eu faço.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.