Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Falvenkoy

Aprendiz

#1065629 Galera, tenho dificuldade de como desenrolar pra chegar na parte do beijo com uma garota que não conheço nada a primeira vez.
Tipo se eu vou pra um barzinho com amigos por exemplo, tem menina que fica me olhando e eu sei que é só chegar ali e dizer algumas coisas e partir pro beija que é o que ela quer mas não sei o que dizer.

Eu não tenho vergonha, consigo chegar nela sem problema algum mas o problema mesmo é saber o que dizer a ela.

Sei dizer me apresentar legal pra qualquer tipo de mina que seja, mas a dificuldade é depois de se apresentar, é conversar um pouquinho até chegar a hora do beijo que é ai que eu me perco.

E também um pouco de vergonha se ela ta a fim de mim mas ta em no grupo dela, não sei como tirar ela do grupo ou se eu converso com o grupo ou se eu já chamo ela pro canto, não sei desenrolar um papo depois que me apresento mesmo sabendo que ela ta a fim de mim não quero falar besteiras né na conversa se alguém puder me dar umas dicas eu agradeço mesmo de coração.