Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Caveraoo

Aprendiz

#1065633 1. Como você conheceu o PUABASE? Assisti aquele reality a muitos anos atrás acho que era o MISTERY que apresenatava
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Sempre gostei das dicas
3. Quais seus pontos fortes e fracos? Fortes: Acho que aparencia e altura sempre me ajudou Fracos: Timidez atrapalha
4. Quais habilidades você pretende desenvolver? Conversa
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Muito tempo atrás
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Tesão ahahah
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Já me descrevi creio eu

Fala Galera beleza? namoro uma menina a 2 anos enrolei bastante antes de assumir sempre saia com outras etc e ela ficava de boa eu era bem otario e desenacanado até que namorei ela é gente boa, tirei a virgindade dela ela não saia com quase ninguém etc beleza, rara de se achar.
Porém muita menina ultimamente anda sobrando pra mim e eu solteiro sempre fui de pegar varias aparencia sempre ajudou um pouco etc sou meio tarado, está dificíl resistir e não consigo fazer coisa errada e nem é certo, termino o relacionamento ou não? tenho vontade de terminar comer umas meninas e voltar com ela que gosto é é uma pessoa gente boa mas sei que é bem egoista da minha parte estou perdido.... alguém já passou por isso? desculpe se ficou meio confuso estou bebendo no momento sozinho kkk, vejo muitos amigos traindo e etc mas não consigo.