- 19 Dez 2017, 14:06
OPastor escreveu:Sabe o problema, Night? O grande problema? É que no dia seguinte ela me procurou para "devolver umas coisas" e no meio dissome ofereceu uma carona, eu falei "não, tá tranquilo" e ela insistiu.. fomos, eu, ela e a mãe dela no carro.. fomos conversando comigo igual quando erámos um casal, fui despedir da mãe dela com um beijo na cabeça e ia apenas passar a mão no braço dela agradecendo, aí ela também me deu a cabeça para dar um beijo.. Depois veio com papo para eu não me confundir, blá blá blá e eu fiquei sussa, fiz de tudo para sair o mais rápido do carro.. no wpp a noite disse que tinha medo do meu temperamente "explosivo", nunca falei 1 palavrão se quer com ela, eu ficava puto porque ela dramatizava nas grevinhas de sexo, o que não deixa de ser um erro meu, mas dessa vez nem discuti, não tenho nada com ela..
Na boa cara, ex ou não é mulher, o problema é esse, veio pegar alguma coisa ? puxa logo e parte para o KC, se não quer, manda logo a verdade na lata cara, se não ta afim não estiga, se você não consegue enxergar isso cara esta se iludindo, ou você corta logo esse mal pela raiz ou vai ficar criando cobra para te morder, acho que esta brincando com fogo, somos sedutores cara, não pode cair na esparrela de que no amor o jogo é limpo o tempo todo.
Por mais que um PUA busque a excelência e a expertise emocional, na boa, tem horas que precisamos agir como cafajestes, na minha visão você esta agindo como um nice gay e isso vai te ferrar cara, se ela falar no whatzap vai falando putaria, sacanagem, marca para transar, na boa, ou ela vai se afastar e tomar vergonha na cara ou você no mínimo vai ter uma bela de uma foda, é o que eu penso, seja um filha de uma puta com ela cara e se rolar sexo mesmo, não é para ser carinhoso não é para tratar igual uma qualquer, então, pensa nisso e para de alimentar seu ego e vaidade, assume o que quer, ela é MULHER, se por acaso é sua ex, dane-se, pare de dar títulos, ex, namorada, atual, ficante, o título delas é MULHER, e elas querem sexo mais que eu e todos vocês juntos aqui, se não matar sua carência sexual vai ficar depressivo.
Na minha opinião ou você começa a explorar essas brechas para transformar ela em uma RLMP ou uma transa esporádica ou então vai se ferrar meu amigo, se você tem um pênis ela tem uma vagina e quem tem orgão sexual quer sexo, então cara, para com argumentos psicanalíticos de cara legalzinho analisado e parte para ação, cada brecha dela é uma mão na bunda, é um sorriso cafageste chamando de gostosa no ouvido é mão no peito, deu brecha explora, se ela não aguentar a brincadeira manda pastar, fecha a cara e trata mal mesmo, trata igual lixo, ou tá na sua ou não tá, ex é isso ai, ou vai servir nua sem cima da sua cama ou definitivamente fora da sua vida, no mínimo teria de ter excluido ela do seu whatzap, até o dia que seu inner cair cara e ver ela dando para outro cara, vai ficar como ? ai vai criar outro tópico aqui cara ?
Esta dizendo que não quer sair com outras, que quer malhar, quer viu sua ex, três tópicos irmão, assuma que esta apaixonado e vai atrás do que quer, ou para com essa conversa para boi dormir, faz o que quer, seja um homem e assuma suas bolas, se ela tá dando brecha, ou dá para você ou cai fora, vai atrás da sua felicidade irmão, pare de frescura, estou sendo enfático eu sei, mas não vou poder ficar passando a mão na sua cabeça, precisa amadurecer brother, toma uma atitude definitiva.