Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gameplayer
#1065735 Cara, absolutamente normal! Assim como as mulheres não tem vontade de transar toda hora, nós também não. O pessoal fica falando de zona de conforto, que vc está sem tesão, bla bla bla... Nada a ver, você não é obrigado a pegar toda mulher que ver na frente
Romario Bray
#1065737 cara as vezes e normal voce ta com um pensamento bom de abundancia mt bom isso! eu tambem ja fiquei a sim!!
OPastor
Mstyle escreveu:Fala meu irmao, passei pelo mesmo que vc a 5 meses atras, um termino de relacionamento, se vc ver meus posts a maioria eh reclamando, mas puta q pariu Pastor, esse mes minha vida deu um UPGRADE sinistro, essa semana altas HBs chegaram em mim, to apaixonado com uma q conheci no centro espirita que frequento. E ela ta correspondendo muito, to ate com medo.

Desde que terminei nao senti oq senti por essa mina, e o melhor, a mina faz coach, eh focada em desenvolvimento pessoal, 24 anos, HB muiiiiito linda, mora sozinha, pqp!! Outro nivel!! Eu tava doido pra sentir isso, n sentia vontade de ficar com mulher nenhuma, chegava nas mina forçado, mas com essa foi diferente, falei só verdades pra ela e ela ta interessadassa!

Pastor, foca em vc, essa semana fui na festa de despedida da faculdade, caralho as minas tavam chegando em mim lá, to 13kg mais forte, e porra meu Inner tava gigantesco depois q conheci essa mina, cara dancei tanto q minhas pernas doeram uns 3 dias depois, e com altas HBs lindas, dei 2 kcs e fugi de uma q queria ficar comigo pq vi ela ficando com um amigo q foi comigo. Fora o tanto de HB que me via namorando e veio dando muito IDI

Meu conselho é, faça oq te der na telha, e pelo que tenho lido vc tem focado muito no seu inner, e desenvolvimento! Faz isso que naturalmente vc vai atrair pessoas com os mesmos ideais e uma hora ou outra acontece oq aconteceu comigo essa semana.

Cara agora eu ja nem tenho raiva da minha ex, tenho eh pena, essa HB q conheci pqp, muito mais linda e parece ter muito mais a oferecer...

Fica com Deus amigo! Abraço

Cara, vi seus posts! Você passa EXATAMENTE pelas mesmas coisas que eu! PQP, se essa HB se chamar AMANDA e você for de BH digo que ela estudou cmg.. kkkkk você detalhou basicamente todas as características de uma Amanda que é coaching, mas enfim.. eu to passando por isso! No casamento que fui, cara.. três mulheres ficaram na minha cola, uma era uma HB tatuada gostosa pra caralho, a outra era uma loira linda meiga que tinha acabado de terminar, a outra era uma coroa de uns 50 anos que chegou a apertar minha bunda e me seguir durante a festa. Eu não estou malhado, sou gordo (85kg), não tenho tanta grana, recebo razoavelmente (quase 3k), porém era tudo investido em pagamento de contas e faculdade, não tenho carro, etc.. o que mais tenho facilidade é na socialização e destaque social, sou líder, mesmo não querendo ser líder. Meu melhor amigo tem um valor social absurdo, porém ele faz de tudo por validação, eu já sou o contrário, eu cago pra validação, às vezes quero, sim.. mas na maioria das vezes eu só quero ficar na minha e saber da história de vida alheia.. enfim.. esse mês foi fraco, só fiquei com a índia mesmo, viajei com a outra (a que relatei em outro post que tivemos o melhor date da minha vida) mas não tentei nada.. geral na praia falava que tinhamos uma química absurda, parecíamos um casal, que eramos lindos juntos, blá blá blá, meu melhor amigo pegou minha outra amiga (eles tem um caso antigo de vida), e eu tive todos aqueles momentos romaticos que nós homens achamos ser o momento certo pra apaixonar, mas eu ignorei tudo.. vimos o pôr do sol lá do Arpoador, não tentei nada, andamos juntos pela praia a noite, corremos um atrás do outro, brincamos, ficamos próximos de beijar e eu cortei o momento.. andamos de braços dados igual casal, eu liderando a interação e nada.. no outro dia a noite ela me chamou pra deitar na cama com ela, deitei, vimos alguns videos juntos, brincamos, nos abraçamos e quando o clima ficou daquele jeito, eu cortei! (Ela é advogada, família rica..) Eu gosto dessa mina, porém quero melhorar, ser o melhor de mim para assim poder investir nela. To sentindo a vontade de me melhorar antes de tudo em várias áreas da vida, aquelas áreas que o Mystery citou em seu MM. Saúde, Finanças e por fim amor.

É complicado de entender, mas antes eu só pegava mina maluca, cheias de problemas, gostosas, porém todas com perturbação, justamente pq eu não me sentia bom o suficiente, como elas também não eram (no meu ponto de vista da época) eu aceitava só pra comer mesmo..

Agora eu só quero companheiras de valor comigo.

:ae :ae
OPastor
bigbagual escreveu:É o pensamento de abundância que tanto falam. Tu não ta desesperado pra ficar com alguem. É normal e até bom.

Bagual, também to sentindo isso.. todas as que eu gosto de fato estão por perto, tirando minha atual ex.. mesmo assim ela tem me procurado, mas não sinto vontade de ficar investindo nem nada, to livre de paixonite, livre de paixões.. o que um padre disse no casamento que eu fui me fez refletir ainda mais.. "não adianta querer dar algo que você não tem.. se você não tem amor próprio, não pense que irá amar alguém, você tem que se amar antes de tudo para poder amar o próximo.."

To numa transição bizarra, onde vejo que AGORA eu amo minha ex namorada de coração, ao vê-la com um possível rolo, não me senti mal, no fundo, senti aquele formigamento, mas fiquei feliz por ela! Não acho que seja zona de conforto. Acho que to fazendo a transição e virando homem de verdade.. li o The Game novamente, e a evolução do Style foi praticamente essa.. acho que nos sujeitamos demais a mulheres otárias simplesmente pra ter a validação que tanto julgamos dos membros da sociedade da sedução. Em vários grupos de PU que participo, 85% não estudaram nada do PU, não leram nem o MM e só querem saber de abordar.. abordar.. abodar.. tem nego em grupo que participei em 2015 que até hoje está abordando e se achando "o cara" por pegar telefone de mulher.. ISSO MESMO.. TELEFONE! Eu vim da última leva de PU que ainda sofria, estudava, corria atrás, ia ficar sozinho, abordar na rua, se dava errado ia ler onde errou, voltava, tentava novamente, buscava saber quem era DAVID X, TYLER DURDEN (Owen), Mystery, SIN, Ross, Gambler.. se for olhar, quem aqui na comunidade anda usando os padrões de PNL que achávamos incríveis na época? (comecei estudar o PU em 2014/2015)

Quando descobrirem que o segredo não são as mulheres que pegamos, e sim como nos tornamos homens melhores, de valor e que somos selecionados pela nossa essência, aí eu acho que a situação muda.. acho que estou vivendo isso, futuramente irei pontuar para vocês se isso foi positivo ou não!

Obrigado, Bagual, você é o cara!
OPastor
Fellipe Andreas escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Passo por isso mano ja faz uns 5 anos mano. É o processo de busca de qualidade em detrimento de quantidade.
Ha sim, to torcendo por você e a índia, como andam vcs 2?

Fellipão, meu caro!

To buscando a qualy! Sobre a índia, eu deixei um pouco pra lá.. não vale a pena investir nela agora, é uma pessoa autodepreciativa, que demonstra pouco interesse, cheia de problemas internos, enfim.. não sou psicólogo dela, o máximo que posso fazer é continuar tratando bem e ser o amigo. Já a outra que tive o DATE, não me dá problema ALGUM!! Já é resolvida com seus problemas internos (ficava com ela em 2015/2016 e nessa época ela era problemática por conta de problemas pessoas, passou). No momento eu não quero ter que aceitar problematização de ninguém também, to resolvendo os meus e to feliz com isso!

Fico com ela quando dá (a índia), mas quando ela começa com grosseria eu ignoro. Já falei que não vou aceitar esse tipo de atitude dela cmg, mas ela não muda.. então to broxando.
OPastor
gameplayer escreveu:Cara, absolutamente normal! Assim como as mulheres não tem vontade de transar toda hora, nós também não. O pessoal fica falando de zona de conforto, que vc está sem tesão, bla bla bla... Nada a ver, você não é obrigado a pegar toda mulher que ver na frente

Poisé, cara! Foi uma coisa que aprendi com minha última namorada.. sofremos uma pressão social do caralho pra transar com geral, porém quanto mais fazemos, mais problemas criamos, mais reclamamos, mais ficamos doentes espiritualmente e fisicamente.. já transei com várias na vida, mas se for dizer a verdade, lembro de 3 ou 4 mulheres que me satisfizeram, todas essas eram ex namoradas ou mulheres que fiquei por um tempo aproximado de 6 meses.. minha ex me apresentou um mundo novo, mais sensível, mais empático, por mais que ela tenha errado, ela me ensinou a ser um homem melhor e correr atrás do meu crescimento, antes eu corria só atrás de buceta.. me sinto livre da pressão social, meu receio é apenas estar ficando apático quanto a tudo.
Nightrider
OPastor escreveu:Fala moçada, mais um tópico meu, mais uma dúvida bizarra!

Aí moçada, eu estou notando que eu estou "bloqueado" na pegação.. deixa eu explicar!

Eu sempre peguei mulheres naturalmente, isso nunca foi um problema.. o problema é que agora eu crio todo o processo de sedução, atraio várias, mas não faço absolutamente NADA para finalizar! Ontem por exemplo, fui em um casamento onde uma coroa ficou me secando e me seguindo a festa toda.. e duas HB 8 me dando vários IDIs, inclusive, pedindo meu número! Fui o centro das atenções, pois eu era o único homem dançando funk no meio de várias mulheres! Os outros eram timidos e ficavam isolados em grupos.. no fim, eu não tive vontade nenhuma de chegar em ninguém.

Isso já rolou com vocês? É fase?

Obrigado pelas opiniões, amigos!

Cara é seu processo de evolução, esta indo pelo caminho certo, mal ou bem esta dando sua cara a tapa, mantenha seu foco e quando perceber as coisas estarão mais faceis para você, isso é normal na vida de qualquer sedutor, mas quando começar focar mais na ação e resultado se deprendendo da pressão de ter que closar, vai ser mais ousado na medida certa e essa descompressão vai te proporcionar mais leveza no jogo.

Abraço.
Mstyle
#1065781 Poxa Pastor, oq aconteceu foi que nós 2 entramos de ferias e ela foi embora, só volta em fevereiro, mas a mina ta muito na minha, hj veio me falar q cv de mim com uma amiga, que ta de cara o tanto q isso ta mexendo com ela. Pior que nao eh a mesma mulher nao hahaha...E irmão, eu tbm foquei nas 3 areas do Mystery, mas tava sentindo que a de relacionamento tava baixa. Mas depois que conheci essa mina deu um UP, e esse UP me fez querer melhorar ainda mais, to afim de focar ainda mais nos treinos da academia, afim de estudar nas ferias sobre como desenvolver minha empresa e descobrir uma maneira de fazer uma renda extra!

Essa semana tava muito feliz com o jeito que vou encerrar o ano...E meu pensamento essa semana foi, porra eu nem quero ter tempo pra essa mina...quero focar tanto em mim, que o pouco de tempo que eu dedicar pra ela vai ser suficiente. Vou focar tanto em mim que vou ta cada vez mais atrativo...A ideia eh essa cara

Esse ano foi um dos piores anos emocionalmente falando, mas conquistei tanta coisa que pqp! Foca em vc que mano, as HBs piram haha