Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1065652 Fala moçada, mais um tópico meu, mais uma dúvida bizarra!

Aí moçada, eu estou notando que eu estou "bloqueado" na pegação.. deixa eu explicar!

Eu sempre peguei mulheres naturalmente, isso nunca foi um problema.. o problema é que agora eu crio todo o processo de sedução, atraio várias, mas não faço absolutamente NADA para finalizar! Ontem por exemplo, fui em um casamento onde uma coroa ficou me secando e me seguindo a festa toda.. e duas HB 8 me dando vários IDIs, inclusive, pedindo meu número! Fui o centro das atenções, pois eu era o único homem dançando funk no meio de várias mulheres! Os outros eram timidos e ficavam isolados em grupos.. no fim, eu não tive vontade nenhuma de chegar em ninguém.

Isso já rolou com vocês? É fase?

Obrigado pelas opiniões, amigos!
Pepehco

Aprendiz

#1065657 Isso ai parece mais desculpinha pra não tomar atitude. Ou então essas minas ai não eram grandes coisa.

Também pode ser depressão ou algum outro problema fisiologico que afeta sua libido.

Mas como aqui é o PUABase, acho mais provável ser as duas primeiras mesmo :rolf
don Omega

Aprendiz

#1065658 então cara, como tem sido os seus dias?, você tem trabalhado muito ou feito alguma atividade física ou mental que te deixou muito cansado? tem quanto tempo disponível pra si? sua vida ta muita correria?

talvez a correria do dia a dia o esteja tirando a sua vontade de Fuder, ou a pressão do dia a dia esteja afetando sua mente

Criador do tópico

Pepehco escreveu:Isso ai parece mais desculpinha pra não tomar atitude. Ou então essas minas ai não eram grandes coisa.

Também pode ser depressão ou algum outro problema fisiologico que afeta sua libido.

Mas como aqui é o PUABase, acho mais provável ser as duas primeiras mesmo :rolf

Cara.. nem é desculpa.. to com uma HB 8 bem gente boa to sussa com ela, mas com o resto que vem em cima eu to evitando bastante.

Ontem a coroa praticamente se jogou, eu tava com minha amiga e um brother e eles falaram, inclusive, a noiva disse pra pegar uma loira que tava afim. Eu ando pensando em coisa pra caralho, trampo, mudanças em 2018, etc..
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1065667 Acho que você entrou em uma zona de conforto.

Eu geralmente penso o seguinte, para nunca cair nela. "Estou nadando em um tanque cheio de tubarões, se eu parar ou não ficar alerta já era."
Mstyle

Aprendiz

#1065703 Fala meu irmao, passei pelo mesmo que vc a 5 meses atras, um termino de relacionamento, se vc ver meus posts a maioria eh reclamando, mas puta q pariu Pastor, esse mes minha vida deu um UPGRADE sinistro, essa semana altas HBs chegaram em mim, to apaixonado com uma q conheci no centro espirita que frequento. E ela ta correspondendo muito, to ate com medo.

Desde que terminei nao senti oq senti por essa mina, e o melhor, a mina faz coach, eh focada em desenvolvimento pessoal, 24 anos, HB muiiiiito linda, mora sozinha, pqp!! Outro nivel!! Eu tava doido pra sentir isso, n sentia vontade de ficar com mulher nenhuma, chegava nas mina forçado, mas com essa foi diferente, falei só verdades pra ela e ela ta interessadassa!

Pastor, foca em vc, essa semana fui na festa de despedida da faculdade, caralho as minas tavam chegando em mim lá, to 13kg mais forte, e porra meu Inner tava gigantesco depois q conheci essa mina, cara dancei tanto q minhas pernas doeram uns 3 dias depois, e com altas HBs lindas, dei 2 kcs e fugi de uma q queria ficar comigo pq vi ela ficando com um amigo q foi comigo. Fora o tanto de HB que me via namorando e veio dando muito IDI

Meu conselho é, faça oq te der na telha, e pelo que tenho lido vc tem focado muito no seu inner, e desenvolvimento! Faz isso que naturalmente vc vai atrair pessoas com os mesmos ideais e uma hora ou outra acontece oq aconteceu comigo essa semana.

Cara agora eu ja nem tenho raiva da minha ex, tenho eh pena, essa HB q conheci pqp, muito mais linda e parece ter muito mais a oferecer...

Fica com Deus amigo! Abraço
Mamedez

Aprendiz

#1065705 As vezes pode ser que nem no meu caso por exemplo! Eu saio/fico com varias mulheres mas acabo perdendo rapidamente o interesse nelas, se fosse para mim explicar é como se estivesse muito fácil e não me representam desafio algum, ae acabo entediando da mulher em questão. As vezes aquela que faz mais um cu doce e que vc tem que batalhar pra conseguir sair/ficar com ela te mantenha mais interessado, pois tudo que vc rala para conquistar você aprecia melhor. Espero ter sido claro e que eu tenha ajudado

Criador do tópico

Mamedez escreveu:As vezes pode ser que nem no meu caso por exemplo! Eu saio/fico com varias mulheres mas acabo perdendo rapidamente o interesse nelas, se fosse para mim explicar é como se estivesse muito fácil e não me representam desafio algum, ae acabo entediando da mulher em questão. As vezes aquela que faz mais um cu doce e que vc tem que batalhar pra conseguir sair/ficar com ela te mantenha mais interessado, pois tudo que vc rala para conquistar você aprecia melhor. Espero ter sido claro e que eu tenha ajudado

Poisé!! Minha ex era bem difícil! Mas sei lá.. sinceramente? É só mulher superficial, eu estou me sentindo no posto de selecionar as mulheres.. fazer o que elas sempre fazem que é a seleção! A galera aqui pode falar que é preguiça, etc.. mas a hora que eu quiser eu arrasto uma HB 7 pra cima lá pro meu cafofo. Simplesmente não to afim.. uma HB viajou cmg, me deu mole, me chamou pra dormir com ela e simplesmente não quis.. ela foi embora? Não.. ela ainda tá aqui, agora que to criando interesse nela! Sabe o melhor? Ela falava que homens só queriam comer ela, não criavam uma conexão, eu simplesmente crio conexões, excluo o passado delas que não vai fazer diferença pra mim e mantenho-as por perto. Se elas deram muito na vida, eu não ligo, isso não me impede de trata-las com respeito, ando sendo um cara que NUNCA fui, um homem mais sensível aos sentimentos alheios, mais honesto e humilde, paciente.. não preciso mentir pra conseguir nada, se a HB10 quiser algo comigo, ela tem que me mostrar outras qualidades além de ser gostosa.. o que to precisando mesmo é focar mais em mim, malhar HARD.. tem só uma coisa que me atrapalha que é usar aparelho. Isso me incomoda demais!