- 17 Dez 2017, 18:37
Bom é uma história rápida....
Eu na familia digamos que sou o número 3º do ranking da pegação...
e sou muito feliz por isso....
o número 1º do ranking que é insuperavel ja é falecido...
É meu irmão....
no seu velório imagina 50 mulheres chorando numa sala... só quem nenhuma era
da familia...
umas casadas... outras se diziam que era amigas... mais eu que era irmão e intimo
do dia a dia... sabia que ele pegava todas ali....
só pra ter noção eu ganhei uns 14 abraços... de mulheres aleatórias e minha ex-esposa emcima
de mim só no me bateu pra respeitar o luto.... kkkk...
ainda mais dessas 14 num futuro proximo ao fato... eu fiquei com 2 que abracei em datas diferentes...
bom tradução até na morte ele jogou mulher na minha....
o 2º do ranking é meu primo ainda vivo... e quer passar o 1º apesar de ser dificil... kkkk
meu primo tem 14 filhos com o que tá na barriga da nova mulher dele... registrado são 9 com esse que
ele vai registrar... a não ser que ele arrume outra ai... e faça mais um e a nova mulher descobri...
ainda dessas 4 ficaram amigas... que são os filhos que ele tem contato... e ele ainda pega de vez em quando...
graças a Deus eu estou no 3º lugar e apenas tenho dois filhos e levo uma vida normal.....
Eu na familia digamos que sou o número 3º do ranking da pegação...
e sou muito feliz por isso....
o número 1º do ranking que é insuperavel ja é falecido...
É meu irmão....
no seu velório imagina 50 mulheres chorando numa sala... só quem nenhuma era
da familia...
umas casadas... outras se diziam que era amigas... mais eu que era irmão e intimo
do dia a dia... sabia que ele pegava todas ali....
só pra ter noção eu ganhei uns 14 abraços... de mulheres aleatórias e minha ex-esposa emcima
de mim só no me bateu pra respeitar o luto.... kkkk...
ainda mais dessas 14 num futuro proximo ao fato... eu fiquei com 2 que abracei em datas diferentes...
bom tradução até na morte ele jogou mulher na minha....
o 2º do ranking é meu primo ainda vivo... e quer passar o 1º apesar de ser dificil... kkkk
meu primo tem 14 filhos com o que tá na barriga da nova mulher dele... registrado são 9 com esse que
ele vai registrar... a não ser que ele arrume outra ai... e faça mais um e a nova mulher descobri...
ainda dessas 4 ficaram amigas... que são os filhos que ele tem contato... e ele ainda pega de vez em quando...
graças a Deus eu estou no 3º lugar e apenas tenho dois filhos e levo uma vida normal.....