Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Paabim

Aprendiz

#1065668 Pablo Silva/17 anos/ Minas Gerais

Eu conheci o PB quando estava pesquisando sobre abordagens no Google (mas eu já conhecia o mundo dos puas, não sei como mas eu tinha baixado o livro do Neil, o jogo, ai la começou tudo).

Sou muito ruim com mulheres, na verdade tenho muito medo de abordar, por isso estou aqui, não apenas para aprender a abordar, mas tbm ser mais sociável.

Meu ponto forte é que sou muito engraçado (isso é um ponto forte?). Meu ponto fraco é o medo de abordar, não faco ideia pq...

Pretendo perder muito da minha timidez, para que eu posso me expressar melhor, e ser um verdadeiro alpha.

Alguns dias pra trás percebi que estou jogando a melhor fase da minha vida no lixo, eu me odeio e não quero ser assim mais.

Quando eu me sinto atraído a primeira sensação que sinto é o coração batendo forte.

Sempre fui um cara popular ate na 6 série, serio, muito msm kkkk. Mas dps foi mudando, acabei ficando pra trás, e meus amigos pegando mulheres e eu batendo 4 punheta por dia pra disfarça a solidão que sinto. Parece ate que fui amaldiçoado, sei la, minha família são todos bem sociaveis, já eu... Mas sempre tem um problemático.

É isso... Sei que um dia vou ver isso e ver como mudei bastante!!! :sorri