Criador do tópico

BateraSeduction

Aprendiz

#1065688 Vi uma frentista muito gata e Perguntei onde ficava o banheiro, ela sorriu, respondeu e piscou pra mim. Fui ao banheiro e quando voltei, puxei um assunto falando que era uber (sou mesmo) e que fazia corrida particulares e pedi o whats dela, ela passou, depois chamei ela pra tomar alguma coisa no whats e ela perguntou se eu era solteiro, onde morava, Respondi e ela ignorou. No outro dia falei que ela tinha olhado e piscado pra mim e que eu deveria tentar conhece-la e perguntei se eu tinha entendido errado (a situação), Ela falou que estava ocupada e respondia depois ... E depois bloqueou. Alguem sabe o que fiz errado? (Não consegui escrever mais detalhes devido ao limite de caracteres... qlq coisa escrevo mais em outra resposta. Obrigado!
The Watcher

Aprendiz

BateraSeduction escreveu: chamei ela pra tomar alguma coisa no whats e ela perguntou se eu era solteiro, onde morava, Respondi e ela ignorou.

No outro dia falei que ela tinha olhado e piscado pra mim e que eu deveria tentar conhece-la e perguntei se eu tinha entendido errado (a situação),

Nessa primeira parte que eu citei também não vejo motivo para ela ter ignorado

Na outra, voce pode ter dado a impressão de insegurança perguntando se tinha entendido errado a situação. Se ela passou o whats e ainda perguntou se era solteiro, já deixou implícito.
Alex Turner

Aprendiz

#1065700 Boa noite, aparentemente não tem nada de errado, o que ocorre eh que com algumas garotas ser tão direto nao funciona, porém a reação dela pareceu ser um pouco exagerada.

Mas voces conversaram alguma coisa ou sua primeira mensagem foi "ei bora sair?" ?
Kelber

Aprendiz

#1065710 Cara número de telefone não significa nada. As mulheres perdem o interesse rápido. E se você demorar pra agir ou deixar pra depois ela vai perder interesse rapidamente. E quando você ligar 3 coisas vão acontecer.

Ou ela não vai mais te responder, ou ela vai inventar desculpas pra não se encontrar com você ou ela vai desmarcar com vc no último minuto e você vai passar semanas ou meses tentando fazer ela se encontrar com você.

E se você olhar, foi justamente o que aconteceu com você uma dessas coisas que eu citei.

Número de telefone não é uma grande coisa pra mulher, ela dará a praticamente qualquer um que pedir.

Então aonde foi que você errou? Você errou justamente em deixar pra depois o que você poderia ter feito que é pega-la enquanto ela estava interessada em você. Mesmo que você diga que ela estava trabalhando, mas você poderia ter perguntado que horas ela saía ter sentado com ela (isolado) é te-la pego.

Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.
BrunoCardoso

Aprendiz

#1065714 Nao consigo ver nada de errado, tem a certeza que nao está a faltar alguma coisa? É posssível que ela tenha um namorado e voce nao saiba? Se ele tiver namorado é perfeitamente normal o que aconteceu, ela tentou ficar com você mas teve de bloquear pois o namorado ficou desconfiado.
Kelber

Aprendiz

BrunoCardoso escreveu:Nao consigo ver nada de errado, tem a certeza que nao está a faltar alguma coisa? É posssível que ela tenha um namorado e voce nao saiba? Se ele tiver namorado é perfeitamente normal o que aconteceu, ela tentou ficar com você mas teve de bloquear pois o namorado ficou desconfiado.

Nada haver. Primeiro que ela não tentou ficar com ele. Segundo que mesmo que ela tivesse namorado, quando uma mulher quer um homem ela esconde o namorado do cara e o trai.

O que aconteceu é, o que acontece com muitos que abem tópicos aqui. O padrão é o mesmo, eles pegam Telefone pra marcar encontros e depois as mulheres não os respondem, inventam desculpas e os caras passam semanas e meses tentando vê-la denovo.

Esse conceito ilusório de ter que pegar Telefone pra marcar encontro e so depois ficar com a mulher vem da sociedade. O que tem que ser apagado, se não perderemos muitas oportunidades, assim como eu perdi e assim como o autor do tópico perdeu também.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1065758 Mulheres são movidas por emoções, pelo que ela sente NO MOMENTO.
Pode ser que uma mulher fale que você é unico, que ela nunca se divertiu tanto assim, que te ama, e mil outras coisas. E no dia seguinte parecer que nada aconteceu, ela ficar com outro e nem dar bola pro cara.
Imagino que no momento que ela piscou ela tava numa vibe muito boa, pegando fogo louca pra dar. Ali, independente se ela namorava ou não ela iria topar tudo.
As horas passaram e a vibe dela quando te respondeu era outra, talvez tivesse cansada, trabalhando muito, com preguiça..ela tava sentindo qualquer coisa menos com fogo na xoxota. (Ou ela só queria se sentir a gostosona, mas acho menos provavel.)
A culpa não é tua.
Fica o aprendizado para da proxima vez que a mulher der mole, ao invés de pedir o numero do celular investir na paquera olho no olho. Se ela piscou é porque queria, nesse caso nem precisa esconder o interesse, chegava no direto.

Criador do tópico

BateraSeduction

Aprendiz

Alex Turner escreveu:Boa noite, aparentemente não tem nada de errado, o que ocorre eh que com algumas garotas ser tão direto nao funciona, porém a reação dela pareceu ser um pouco exagerada.

Mas voces conversaram alguma coisa ou sua primeira mensagem foi "ei bora sair?" ?

Então, eu cheguei nela ao vivo e falei: "Oi, deixa eu te falar, eu trabalho como Uber e faço corridas particulares, se vc quiser eu faço pra você, me passa seu whats..." Ela falou "Tudo bem" e passou, enquanto eu digitava, perguntei o nome dela e falei o meu, a cidade que ela morava e disse que adicionava ela pra conversarmos depois. Abracei ela e beijei, disse "Prazer... Tchau...." Horas depois mandei um áudio pra ela: "Oi, então, estava com um pouco de pressa aquela hora e acabou não dando pra perguntar o que você gosta de beber, você gosta de cerveja, suco...? Vamos tomar alguma coisa qualquer dia." Ela respondeu em texto horas depois: "Onde você mora? Você é solteiro?" Respondi onde morava e que sim, era solteiro em áudio, e vi que ela ouviu. Depois no dia seguinte, sem resposta dela e achando que eu tinha sido muito direto, mandei outra mensagem pra tentar suavizar e deixar ela mais à vontade: "Então não costumo fazer isso de chegar em uma menina assim, então fiquei um pouco nervoso ehehe" Ainda sem resposta, aí mandei: "Mas vi que vc olhou pra mim e piscou e pensei que devia tentar te conhecer..." Sem resposta dela eu mandei outra: "Será que entendi errado? Imagem" Aí ela mandou "Estou um pouco ocupada, depois te espondo ok?" Eu: ImagemImagemAí ela me bloqueou

Criador do tópico

BateraSeduction

Aprendiz

Kelber escreveu:Cara número de telefone não significa nada. As mulheres perdem o interesse rápido. E se você demorar pra agir ou deixar pra depois ela vai perder interesse rapidamente. E quando você ligar 3 coisas vão acontecer.

Ou ela não vai mais te responder, ou ela vai inventar desculpas pra não se encontrar com você ou ela vai desmarcar com vc no último minuto e você vai passar semanas ou meses tentando fazer ela se encontrar com você.

E se você olhar, foi justamente o que aconteceu com você uma dessas coisas que eu citei.

Número de telefone não é uma grande coisa pra mulher, ela dará a praticamente qualquer um que pedir.

Então aonde foi que você errou? Você errou justamente em deixar pra depois o que você poderia ter feito que é pega-la enquanto ela estava interessada em você. Mesmo que você diga que ela estava trabalhando, mas você poderia ter perguntado que horas ela saía ter sentado com ela (isolado) é te-la pego.

Eu também já cometi esse erro várias vezes. Ao invés deu pegar a garota eu pegava o telefone, mesmo que ela tivesse interessada em mim. Porque eu achava que pra pegar uma mulher eu teria que pegar o telefone, pra marcar encontro e só depois beija-la. Igual a sociedade ensina agente.

É tô percebendo que isso tem acontecido algumas vezes comigo... Converso, pego o whats e depois ela da um gelo. Vou tentar ser mais direto da próxima vez e tentar avançar até o beijo na hora. Porém nesse dia, eu estava indo fazer outra corrida e ela também estava trabalhando, abastecendo um carro hahah, não teria como isolar ela, mas poderia sim ter combinado algo para mais tarde e perguntado que horas ela saía...

Criador do tópico

BateraSeduction

Aprendiz

bigbagual escreveu:Mulheres são movidas por emoções, pelo que ela sente NO MOMENTO.
Pode ser que uma mulher fale que você é unico, que ela nunca se divertiu tanto assim, que te ama, e mil outras coisas. E no dia seguinte parecer que nada aconteceu, ela ficar com outro e nem dar bola pro cara.
Imagino que no momento que ela piscou ela tava numa vibe muito boa, pegando fogo louca pra dar. Ali, independente se ela namorava ou não ela iria topar tudo.
As horas passaram e a vibe dela quando te respondeu era outra, talvez tivesse cansada, trabalhando muito, com preguiça..ela tava sentindo qualquer coisa menos com fogo na xoxota. (Ou ela só queria se sentir a gostosona, mas acho menos provavel.)
A culpa não é tua.
Fica o aprendizado para da proxima vez que a mulher der mole, ao invés de pedir o numero do celular investir na paquera olho no olho. Se ela piscou é porque queria, nesse caso nem precisa esconder o interesse, chegava no direto.

É então, próxima vez vou tentar fazer isso, preciso praticar e aprender mais, pq é mais difícil desenrolar uma conversa mais íntima com a mina do que simplesmente abrir o set e pegar o whats pra conversar depois. Mas acho que deve gerar mais valor pra ela, você paquerá-la na hora da parada, mesmo com frio na barriga, gente olhando em volta e em locais que não é comum acontecer isso heheh.