- 17 Dez 2017, 22:54
Vi uma frentista muito gata e Perguntei onde ficava o banheiro, ela sorriu, respondeu e piscou pra mim. Fui ao banheiro e quando voltei, puxei um assunto falando que era uber (sou mesmo) e que fazia corrida particulares e pedi o whats dela, ela passou, depois chamei ela pra tomar alguma coisa no whats e ela perguntou se eu era solteiro, onde morava, Respondi e ela ignorou. No outro dia falei que ela tinha olhado e piscado pra mim e que eu deveria tentar conhece-la e perguntei se eu tinha entendido errado (a situação), Ela falou que estava ocupada e respondia depois ... E depois bloqueou. Alguem sabe o que fiz errado? (Não consegui escrever mais detalhes devido ao limite de caracteres... qlq coisa escrevo mais em outra resposta. Obrigado!
BateraSeduction escreveu: chamei ela pra tomar alguma coisa no whats e ela perguntou se eu era solteiro, onde morava, Respondi e ela ignorou.
No outro dia falei que ela tinha olhado e piscado pra mim e que eu deveria tentar conhece-la e perguntei se eu tinha entendido errado (a situação),
Nessa primeira parte que eu citei também não vejo motivo para ela ter ignorado
Na outra, voce pode ter dado a impressão de insegurança perguntando se tinha entendido errado a situação. Se ela passou o whats e ainda perguntou se era solteiro, já deixou implícito.