Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
phxb1994
#1065725 Uma mulher que eu tenho certo interesse me adicionou no instagram, uma semana depois comecei a conversar com a mesma e ela sempre me respondeu de forma educada. Queria saber algo sobre mim, contava o que ela fazia ... etc, a conversa rendia muito bem. No entanto, a chamei para sair e a mesma falou que tinha compromisso (tinha mesmo pois ate postou foto em sua rede social), fiquei na minha e depois de 2 dias resolvi conversar com ela novamente e o papo rendeu normal. Ontem foi aniversario da mesma e mandei uma mensagem desejando os parabens, logo apos a chamei para sair novamente pois irei viajar essa semana para resolver uns problemas e depois ficara dificil de encontrar com ela. No entanto, nessa segunda tentativa de chama-la a mesma não respondeu a mensagem e nem deu nenhuma satisfação.
Editado pela última vez por phxb1994 em 18 Dez 2017, 10:13, num total de 1 vezes
phxb1994
#1065726 Acho que mostrei muito interesse por ela e ela meio que esta se sentindo o premio. Tava pensando em dar um tempo de falar com ela e depois chama-la novamente para conversar e ser mais frio. O que vcs acham dessa situação???? Me passem algumas dicas para me ajudar.
Fellipe Andreas
#1065728 Vamos perder um pouco essa visão mecanicista que existe na comunidade. Fazer uma limpeza ligeira contigo para que você possa ajudar os outros depois.

Eu acredito que o MM é o melhor método pois ele busca entender a relação do ponto de vista da mulher, então vamos fazer o mesmo exercício aqui. Na verdade você pode fazer ele para qualquer relação da sua vida, não apenas amorosa mas tbm de amizades.

Suponhamos que você foi chamado para sair e não pode ir. Passa pouco tempo foi chamado de novo pela mesma pessoa. Vc gosta muito da pessoa e ja negou sair com ela 1 vez e infelizmente vai ter q fazer de novo. Como você se sentiria?

Agora pare e pense, mulheres são muito mais emocionais do que homens, ela sente com muito mais intensidade, por isso não da pra enganar elas fácil. Se ela estiver se sentindo mal será que é só um incomodo?

Na minha opinião ela se sente mal por ter q negar sair contigo, seus pedidos e puxadas de assunto geram uma pressão que ela prefere (mesmo que inconscientemente ) evitar para não se sentir mais culpada. Isso acontece muito. Insistir da maneira errada é comum para os novatos. Na próxima se coloque no lugar dela e não chame para sair de novo antes que você tenha tido bons momentos com outra mulher (essa é minha regra para chamar uma segunda vez alguma mulher).

[Regra Pessoal] Regra dos 3.
Normalmente se alguma mulher nega 1 vez eu aviso, quando nega na vez 2 eu digo que é o ultimo aviso e que se não sair no próximo convite não vou procurar ela. Se ela nega a terceira vez eu não digo nem aviso nada, apenas sou educado, finjo que nada aconteceu até a conversa acabar... e sumo, ja perdi tempo demais com essa mulher.
Doctorkx
#1065742 Eu acho que o Felipe já te deu ótimas dicas...

Eu sigo os mesmos passos que ele, chamo 3 vezes no máximo, não aceitou, sumo da vida dela...

Ontem aconteceu algo parecido, tem um HB que saí algumas vezes..
Mandei msg pra ela na tarde pra gnt fazer algo na noite, ela demorou pra responder e disse que dependia dos meus planos.

Falei que era pra gnt sair pra comer, dar umas risadas e depois se pegar em algum lugar.. haha

Ela responde quase 2 horas depois com um simples: (kkkkkkkkkk engraçadinho)

Não mandei mais nada, simplesmente chamei outra HB pra sair e pronto...

Aí na noite ela veio comentar minha storie do insta, que não respondi ela e tal...

Resumindo: a estava apenas de drama, como não dei moral, ela ficou confusa..

Tenho certeza que na próxima vez que eu chamar, ela vai aceitar de primeira..
phxb1994
#1065765 Muito obrigado pelas respostas, vou dar uma esfriada e encontrar com outras mulheres nessa semana. Dei uma lida sobre o método indicado, e vou utilizar em minhas próximas aproximações. La pro natal ou ano novo mando uma mensagem de quem nao quer nada e depois dou uma enrolada nela. (Vou seguir a regra dos 3)
franpua92
#1065773 isso cara deixa ela em off vai pra cima de outras ... melhor coisa
iluminado
#1065842 Você a chamou pedindo ou liderando?Se você chamou pedindo seu fora dessa mulher e das outras sera certo, chame liderando, exemplo: Fulana vamos no lugar x as horas x, agt devia saír no dia x pro lugar x, etc...Mulheres são emocionais e querem ser lideradas.
phxb1994
#1065879 Falei liderando (afirmei que nós vamos) mas foi o que o Felipe falou acima, eu convidei ela duas vezes em um período muito curto.
Tudo começou quando curti uma publicação de um amigo dela, ela me pediu para seguir e ai descobri que ela é da minha faculdade. (Nunca a vi pessoalmente)
Acredito que ela possa estar com medo de sair tb, ela é bem mais nova que eu.
atackbr
#1065924 Eu fico tentando entender os homens de hoje em dia PQP, vey tá na cara que ela não tem interesse. Até você provar o contrário é só mais um na lista enorme de contatos que ela deve ter. Sobre a regra dos avisos, chamei uma vez e não foi TCHAU, não tem essa de dar segunda, terceira chance não. Só se ela realmente não puder mesmo.