Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
ElectricM
#1065734 Eu percebo nos dias de hoje com feminismo e toda essas coisas de moderno
que homens que sao gentis e educados sao acoleirados pelas mulheres desde novo e se tornam revoltados mais pra frente.
Digamos que eu gosto de ser educado com as HB'S abrir porta, puxar cadeira, elogiar,ser legal (nada exagerado pois nao sou otaro)
mas ela tem que merecer né rs.

A duvida em si é ... voce sai com a HB e faz tudo isso , puxa cadeira , e gentil , elogia , manda mensagem quando chega em casa etc..voce esta sendo molenga e trouxa ou so gentil e diferenciado?
A situação dois é quando voce ainda nao saiu com ela mas convivem no mesmo ambiente...tudo isso e valido ou voce sera trouxa?
A questão em si e que dizem por ai que ''elas gostas dos canalhas, daqueles que nao ligam depois''
mau321
#1065736 O feminismo é uma realidade e tem de a aumentar. Acho bom por um ponto porque proporciona maior valor as mulheres e lado negativo tem as extremistas que não vem comentar. O que vejo é as mulheres sendo nada delicadas com os homens, sendo rudes assim. Cabe a nós sermos fortes e não darmos importância para o que elas dizem, porque diferente de nós elas brigam entre si e depois estão de mãos dadas, como se nada tivesse acontecido.

Ser cavalheiro é uma coisa, você precisa ser espontâneo nas suas atividades. Se não está a fim de abrir a porta, não abre (aliáis nunca abri, não gosto muito de mulher mimimi, estilo boneca barbie.

A prática em campo irá desenvolver habilidades inexplicáveis para seu vida e seu bem estar.
hsouza
#1065738 Pra mim, ser educado é o bastante. O resto é bobagem e pra mim fica meio forçado.

Inclusive algumas mulheres já me disseram que de nada adianta toda essa melação, se na cama o cara é uma negação.
Doctorkx
#1065739 Isso é muito relativo, é como o amigo falou, não adianta fazer isso forçado, tem que ser natural...

Eu acho que um homem educado e gentil sempre se diferencia dos outros, querendo ou não, sempre vai ser mais valorizado...

Mas não confunda ser educado e gentil com ser um bobo otario...

Eu sempre faço isso em tom de brincadeira
Abro a porta do carro e falo: hoje vou abrir a porta do carro pra vc, acordei muito romântico..

E sempre tenho a melhor educação possível diante dias familiares da HB e das amigas..

E isso só tem trazido benefícios...
Pepehco
#1065743 Acho que é coisa de banana isso ai.

Só se for em tom de brincadeira e espontaneo, que nem o cara acima falou.

Mas 99% do tempo é forçado e brega.
bigbagual
#1065757 Se você fizer isso porque esta incorporado no seu jeito de ser, sem querer nada em troca, tudo bem, não vejo mal nisso. Cada um é único e tem suas caracteristicas.
Se fizer pra agradar a mulher e tentar algo em troca é melhor mudar seu jeito porque vai sofrer muito na mão delas.
Kelber
#1065759 Isso não é ser gentil isso é subcomunicar carência, também subcomunica que você não tem opções, simplesmente por estar agindo desse jeito.

Porque você acha que as mulheres lambem o chão pelo Julien Blanc? Converteza é porque ele faz ao contrário do que um macho beta faria. Como por exemplo ficar pagando as coisas pra mulheres ou ficar abrindo a porta do carro pra hb.