Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Lobosolitário92

Aprendiz

#1065777 Fala galera!? Tranquilidade? Peço licensa para contar um pouco da minha história com o PUA... Eu fui "apresentado" ao PickupArtist no início do ano de 2010, inclusive tive uma conta por aqui um tempinho depois, em 2012, 2013 talvez (não lembro ao certo quando foi)... Acabei me "desligando" do mundo Pua, apesar de muitas melhorias e dos bons resultados que obtive, decidi me afastar temporariamente por motivos pessoais, mas principalmente pelo fato de estar achando nos últimos tempos, algumas "coisas" muito "artificiais" em mim. Eu "criei" algumas situações ridículas, durante algumas interações, onde eu parecia um robô-humano, eu estava pronto para dizer algo que tinha lido em algum lugar ou alguma frase pronta, estava sem personalidade própria e mascarando as minhas próprias emoções.... De qualquer forma, agora estou retornando, tenho mais experiência, e também estou vivendo uma nova "fase" da minha vida, então estou a procura de novas emoções, histórias, amizades e principalmente novas mulheres! Eu sempre preferi o "Direct Mode", mas depende muito da situação, do momento, da garota e do meu InnerGame... Também simpatizo batante com os ensinamentos de Nessahan Alita. :rolf Escrevi tudo muito depressa, então me desculpem por algum possível erro de escrita...

Um forte abraço!