- 16 Set 2010, 19:23
Bem , estava eu e meu amigo em um show , nós estávamos bêbados , várias garotas ''chegaram'' em nós agarrando , dizendo que queriam nos beijar , e nós beijamos.
Pouco tempo depois eu estava em uma fila para combrar comida e chega um cara todo rizonho dizendo ':
''Você é o xxxxx ?'' Eu disse ''Aham'. Ele perguntou se eu peguei uma mina com umas características e etc.
E eu disse 'sim' , e tinha mesmo. Pouco tempo depois o cara tinha me empurrado para uma parede , ngm percebeu , estava muito cheio,. O cara estava com uma faca perto do meu olho , e disse que iria me deixar cego , por ''sorte'' eu estava tonto e disse ''Não fure meu olho , me bata ,me encontra lá fora que você irá morrer''.
O cara estava com os olhos vermelhaços . E ele me deu um murro e saiu!
OBS : Ele não fez nada com meus olhos , mas eu tive que postar isto aqui ...
Isto foi um aviso para vocês , para não acontecer novamente!
Pouco tempo depois eu estava em uma fila para combrar comida e chega um cara todo rizonho dizendo ':
''Você é o xxxxx ?'' Eu disse ''Aham'. Ele perguntou se eu peguei uma mina com umas características e etc.
E eu disse 'sim' , e tinha mesmo. Pouco tempo depois o cara tinha me empurrado para uma parede , ngm percebeu , estava muito cheio,. O cara estava com uma faca perto do meu olho , e disse que iria me deixar cego , por ''sorte'' eu estava tonto e disse ''Não fure meu olho , me bata ,me encontra lá fora que você irá morrer''.
O cara estava com os olhos vermelhaços . E ele me deu um murro e saiu!
OBS : Ele não fez nada com meus olhos , mas eu tive que postar isto aqui ...
Isto foi um aviso para vocês , para não acontecer novamente!