Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
gustavogood600
#1065997 Nossa cara, passo pela mesma coisa que você, é horrível...

As respostas são boas, mas meu conselho é pesquisar na internet assim como eu fiz, mas se possível ir a algum médico, até porque cada caso é diferente.
RafaelCarvoeiro
#1066165 Só retificando aqui pro pessoal, eu já tenho 22 anos e já fiz o raio X da idade óssea, infelizmente minhas cartilagens já estão fechadas e não será mais possível crescer, PORÉM, eu fui ao ortopedista recentemente pra relatar as minhas dores nas costas e má postura e ele me pediu pra fazer o raio X da coluna, e ali confirmou que eu tenho Hipercifose Torácica e Atitude escoliótica dextro-côncava. Me recordo de ter perguntado pro médico se seria possível chegar a 1.75 de altura e ele foi objetivo e claro, disse que não é nada impossível, haja visto que minha postura é PÉSSIMA.

Resumindo, só queria ter uma certa noção de quantos centímetros posso ganhar tendo uma postura perfeita e com discos vertebrais corrigidos. Agradeço pelas respostas educadas! ;)
RafaelCarvoeiro
#1066167 E no dia 8 de Janeiro irei pro ortopedista novamente pra entregar o raio X da coluna pra ele, já me disseram que ele só pode me informar a altura máxima que poderei chegar com a análise da curva da coluna, isso procede?
Pepehco
#1066336 No mínimo 1cm, no máximo 10cm.

Só depende de você.

Abraço