- 21 Dez 2017, 17:35
ttmonstro escreveu:Qual problema em tomar anabolizantes hem amigo, precisa estudar mais.
Anabolizantes nada mais é que um medicamento e se você procurar um médico e ele te indicar através de receita NAO É ILEGAL.
Ué cara, quem disse que tomar hormônios é ilegal foi tu mesmo kkk
Tomar hormônios é a mesma coisa que tomar anabolisante, esse nome é justamente por que tanto o HGH quanto a testosterona são hormônios anabolisantes.
Tomar anabolizantes sem prescrição médica é ilegal sim, e pode causar diversos danos a saúde, incluindo uma doença chamada acromegalia. Não vou citar todos os malefícios pois o assunto é polêmico, e uma rápida pesquisa na net tu acha MUITOS.
ttmonstro escreveu:Producao natural de gh para mim e praticamente nulo.
Não entendi o que quis dizer
ttmonstro escreveu:E depois que de 21 com tratamento cresce sim para de falar bobagem
Abço
Eu não disse que não é possível crescer depois dos 21, eu disse que é impossível crescer depois que a idade óssea fecha, dê uma pesquisada sobre.
O que eu disse é que geralmente as epífises dos ossos longos fecham aos 21 anos.
Quanto ao criador do tópico, recomendo que faça o exame para saber se ainda pode crescer ou não antes de tentar qualquer método milagroso desses da internet.
Boa sorte e abraços!